cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
13 2 0 0
Mensagem 1 de 4
749 Exibições
Reportar Mensagem

Meu Macbook (Pro) parou de reconhecer a impressora wifi

HP 4536
macOS 10.14 Mojave

Dos últimos dias pra cá, o meu macbook pro, repentinamente, não mais encontra a minha impressora HP 4536 Wifi, que já está instalada há 2 anos. 

 

Após o problema, removi todos os drivers e softwares da HP e os reinstalei, mas ela continua sem reconhecer a impressora wifi. Fui obrigado a instala-lá pelo cabo USB (e tenho que usar o cabo USB toda vez que vou imprimir). Mesmo quando conecto meu computador naquela rede criada pela impressora (DIRECT-2C-HP Deskjet 4530 Series), o computador continua sem reconhecer a impressora como wifi.

 

Gostaria de obter uma solução para essa problema. 

3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,881 1,251 2,817
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Meu Macbook (Pro) parou de reconhecer a impressora wifi

Olá andremoncao!

 

Teve alguma alteração nas configurações de rede?

Apresenta alguma mensagem de erro? Se sim, qual?

Tente realizar os procedimentos indicados no link para ver se corrige o erro.

Impressoras HP - Impressora não encontrada durante a configuração do driver (Mac)

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
13 2 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Meu Macbook (Pro) parou de reconhecer a impressora wifi

Boa noite!

 

Não houve nenhuma alteração de rede (não que tenha sido feita por mim). A impressora e o scanner estavam funcionando normalmente em um dia, no outro, simplesmente o programa deixou de reconhecer o dispositivo (especialmente o HP Easy Scan).

 

Desinstalei e reinstalei todos os drives e programas da HP, mas ela continua sem ser reconhecida (como dispositivo WiFi). Inclusive, durante a própria instalação, eu só consigo fazê-la se conectar o cabo USB (ele não reconhece o dispositivo WiFi). 

 

Realmente não sei o que pode ter acontecido, mas isso tem me causado um enorme transtorno, já que o motivo de eu ter pago mais caro em uma impressora WiFi foi justamente a possibilidade de poder imprimir documentos usando o meu notebook em qualquer lugar da casa.

 

A mensagem de erro que aparece é essa aqui: 
 
"O scanner reportou um erro
HP DeskJet 4530 series [BA932C] não está disponível. Verifique se está ligado e conectado ou tente novamente mais tarde."
 
 
Aguardo um retorno. Obrigado!
Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,881 1,251 2,817
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Meu Macbook (Pro) parou de reconhecer a impressora wifi

Oi andremoncao!

 

Ela consegue imprimir a página de teste normalmente ou realizar cópias?

O equipamento está em garantia de fábrica?

 

Realize uma redefinição e tente instalar novamente.

 

Redefinição elétrica:

Pressione o botão "Liga/Desliga" para ligar o equipamento. Com o equipamento ligado, desconecte o cabo de alimentação da parte de trás.
Desconecte o "cabo de alimentação" da tomada. Aguarde pelo menos 15 segundos. Conecte o "cabo de alimentação" na tomada.
Conecte o "cabo de alimentação" à parte de trás do equipamento. Se o equipamento não ligar automaticamente, pressione o botão "Liga/Desliga" para ligá-lo.

Se o erro persistir, tente instalar a impressora usando outro computador e outra rede. 

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação