cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 1 de 8
1.580 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha Impressora Não encontra nova REDE de Wiffi

HP DESKJET ADVANTAGE 3776
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Boa Noite. Tenho uma HP 3776 que estava funcionando na minha Rede Wiffi no Notebook Normalmente. Eu mudei a velocidade da minha rede e consequemente o nome e senha. Acontece que o meu Notebook não estava alcançando a velocidade do normal e instalei um adaptador da T-Plink Wireless 150Mbps WN -725N. Este adaptador resolveu meu problema de velocidade, mas tem uma Rede com meu nome e um número que não fui eu que coloquei.

Ao Instalar a impressora ela achou a rede do wiffi que está no meu Roteador Humax e quando faço o teste de impressâo ela apresenta erro. O meu roteador está ligado no PC onde consigo imprimir normalmente, na impressora no wiffi.

Quando puxei o relatório de impressão no wiffi ligao no notebook dá esta mensagem:

" Há mais de um ponto de acesso/roteador sem fio com este nome de rede (SSID) sem fio. Caso isso não seja intencional, é possivél que sua impressora HP esteja conectada à rede sem fio incorreta. Para evitar isso, mude o SSID para um que seja único."

Eu já tentei diversas vezes reinstalar mas quando ela procura a REDE só acha uma. Eu não tenho duas redes pois usei o mesmo nome (SSID) que está aparecendo. Porém quando olho minhas Redes está em Rede Doméstica com o nome da Rede  e um Número.

Exemplo: minha Rede no roteador (LOGO) e Mostra no notebook mais não aparece na impressora (LOGO 3).

Espero ter sido Claro. 

Muito obrigado. Preciso de ajuda, pois uso o notebook para imprimir tudo que tenho.

Pgong

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha Impressora Não encontra nova REDE de Wiffi

@pgondg , obrigado pelo retorno.

 

Realize as seguintes etapas para tentar corrigir o erro:

 

1. Desinstale a impressora por completo.
2. Execute o Ccleaner para fazer uma limpeza nos registros - http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm
3. Atualize os software: Windows Update, Windows Installer, Framework.
4. Verifique se apresenta erro no gerenciador de dispositivos e atualize com o botão direito do mouse se tiver erros.

Efetue esses passos para limpar o registro dos arquivos temporários:
1. Segure o botão "windows + r" e em "executar"
2. Digite "%temp%" sem aspas e clique em "OK"
3. Exclua todos os arquivos que conseguir.
4. Volte novamente ao "executar" e digite "temp" sem as as aspas e a %.

 

Depois reinicie o computador e reinstale a impressora com o pacote completo abaixo:

https://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/printers/lhasawl/DJ3700_Full_WebPack_40.12.1161.exe

 

Espero que lhe ajude !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha Impressora Não encontra nova REDE de Wiffi

Olá @pgondg , bom dia !

 

Siga os passos do documento abaixo para realizar um reset das configurações de rede dela:

Impressoras HP - A conexão Wi-Fi é perdida após a alteração das configurações de rede ou do roteador 

 

Com isso, conseguirá reinstalar ela na nova rede.

 

Espero que lhe ajude !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha Impressora Não encontra nova REDE de Wiffi

Boa Noite.

Fiz todos os testes sugeridos pelo forum e mesmo assim minha impressora não imprime.

se eu desinstalar todos os drives de impressoras e instalar de novo poderá dar certo.

continua dando a mensagem de erro quando coloco para imprimer.

Esta muito complicado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha Impressora Não encontra nova REDE de Wiffi

@pgondg , obrigado pelo retorno.

 

Realize as seguintes etapas para tentar corrigir o erro:

 

1. Desinstale a impressora por completo.
2. Execute o Ccleaner para fazer uma limpeza nos registros - http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm
3. Atualize os software: Windows Update, Windows Installer, Framework.
4. Verifique se apresenta erro no gerenciador de dispositivos e atualize com o botão direito do mouse se tiver erros.

Efetue esses passos para limpar o registro dos arquivos temporários:
1. Segure o botão "windows + r" e em "executar"
2. Digite "%temp%" sem aspas e clique em "OK"
3. Exclua todos os arquivos que conseguir.
4. Volte novamente ao "executar" e digite "temp" sem as as aspas e a %.

 

Depois reinicie o computador e reinstale a impressora com o pacote completo abaixo:

https://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/printers/lhasawl/DJ3700_Full_WebPack_40.12.1161.exe

 

Espero que lhe ajude !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha Impressora Não encontra nova REDE de Wiffi

Bom dia.

Obrigado pela atenção.

Vou tentar estes passos e retorno com o resultado.

obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha Impressora Não encontra nova REDE de Wiffi

Boa noite, ainda não tive tempo de tentar esta ultima dica.

mas vou tentar e  volto a responder.

obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha Impressora Não encontra nova REDE de Wiffi

Boa Noite.

venho aqui agradecer ao Ronaldo Ferreira pela ajuda que me deu.

Graças a deus eu conseguir instalar a impressora na rede depois de seguir este último passso a passo.

Muito obrigado pela dedicação em me ajudar. Vc está de parabéns.

Valeu mesmo.

Agora posso realizar minhas impressoes com tranquilidade.

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha Impressora Não encontra nova REDE de Wiffi

'SOLUCIONADO'

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação