-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Rede, wireless, sprocket
- >
- Minha impressora não encontra meu roteador/Rede
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Minha impressora não encontra meu roteador/Rede
em 03-04-2014 03:48 PM
Boa tarde, Pessoal. Possuo uma HP Deskjet Ink Advantage 5525. A impressora estava funcionando normalmente até três dias atrás, quando deixou de se conectar em minha rede/roteador. Quando executo o Assistente de Configuração da Rede Sem Fio da Impressora, a minha rede/roteador não é listada, embora apareçam diversas outras redes da minha vizinhança, e quando tento entrar manualmente com o nome/SSID e senha, recebo a mensagem de "falha na conexão". Meu roteador é um Dlink DI-524. Acrescento que já realizei todos os procedimentos orientados na pergunda do amigo WED ( http://h30487.www3.hp.com/t5/Rede-e-wireless-para-impressoras/minha-impressora-nao-encontra-minha-re... ), porém não estou obtendo sucesso.
Obrigado!
Davis
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-04-2014 11:30 AM - editado pela última vez em 09-05-2016 06:43 PM por OscarFuentes
Bom dia, Pessoal! Em uma consulta mais detalhada e paciente à Central de Solução de Problemas ( http://support.hp.com/br-pt/document/c03604260 ), localizei algumas dicas importantes que podem resolver o problema. No meu caso era a distância entre a impressora e o roteador. (Menos de 1,80m).
São elas:
- Mude o equipamento e o computador ou o ponto de acesso (roteador) de lugar para que fiquem próximos um do outro, mas não a menos de 1,8 m (6 ft).
- Remova quaisquer objetos de metal que estiverem entre o equipamento e o computador ou o ponto de acesso (roteador). Objetos como refrigeradores ou estantes de metal podem interferir na transmissão sem fio.
- Mude qualquer dispositivo que emita sinais de rádio para um local longe do equipamento. Dispositivos como micro-ondas e telefones sem fio podem interferir na transmissão sem fio.
- Aceite ou autorize todas as mensagens pop-up do firewall exibidas durante a instalação do software.
- Consulte a documentação do software da VPN para obter informações sobre como desativar temporariamente a VPN durante a instalação do software.Até Breve!Davis
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-04-2014 11:30 AM - editado pela última vez em 09-05-2016 06:43 PM por OscarFuentes
Bom dia, Pessoal! Em uma consulta mais detalhada e paciente à Central de Solução de Problemas ( http://support.hp.com/br-pt/document/c03604260 ), localizei algumas dicas importantes que podem resolver o problema. No meu caso era a distância entre a impressora e o roteador. (Menos de 1,80m).
São elas:
- Mude o equipamento e o computador ou o ponto de acesso (roteador) de lugar para que fiquem próximos um do outro, mas não a menos de 1,8 m (6 ft).
- Remova quaisquer objetos de metal que estiverem entre o equipamento e o computador ou o ponto de acesso (roteador). Objetos como refrigeradores ou estantes de metal podem interferir na transmissão sem fio.
- Mude qualquer dispositivo que emita sinais de rádio para um local longe do equipamento. Dispositivos como micro-ondas e telefones sem fio podem interferir na transmissão sem fio.
- Aceite ou autorize todas as mensagens pop-up do firewall exibidas durante a instalação do software.
- Consulte a documentação do software da VPN para obter informações sobre como desativar temporariamente a VPN durante a instalação do software.Até Breve!Davis
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-04-2014 11:40 AM
Olá Davis323!
Obrigada por utilizar o Fórum de Usuários HP!
Agradecemos as dicas, tenho certeza que serão muito úteis para vários usuários.
Abraços,
JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!