cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
227 Exibições
Reportar Mensagem

Não conecta ao Wi-Fi

Hp deskjet ink advantage 2776
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Bom dia 

comprei minha impressora ontem e estou tentando configurar mas não consigo conectar ao Wi-Fi, as vezes nem mesmo aparece as redes disponíveis e quando aparece e eu coloco a senha da rede diz que não foi possível conectar ( estou configurando pelo iPhone), já tentei de tudo mas nada funciona 

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Não conecta ao Wi-Fi

Oi anasouza__r, bom dia! Tudo bem?

 

Para conectar a impressora 2776 pelo celular faça o seguinte:

1 - Segure o X e o botão do Wi-Fi por 10 segundo para que ela entre em modo configuração.

 

2 - Se conecte a rede Wi-Fi: HP=Setup (provavelmente não pedira senha). Lembrando que basta arrastar a barra de notificações na parte superior para baixo e clicar em Wi-Fi.

 

3 - Abra o navegador do celular e na barra de endereço(na parte superior do aplicativo)digite o seguinte 192.168.223.1(feito isso carregará o servidor da impressora);

Caso peça usuário e senha, ambos estão na etiqueta com o serial da impressora.

 

4 – Após carregar o site você clicará em redes, sem fio, assistente de configuração sem fio e clicará em OK para a mensagem.

 

5 - Aparecera uma mensagem de que o site não é seguro, porém é o servidor da impressora e você deve clicar em acessar mesmo assim(clicando em detalhes ou avançado e depois em ir para esse site ou para 192.168.223.1)

 

6 - Escolha a sua rede Wi-Fi, avance, coloque a senha do Wi-Fi(escolha o tipo de senha wap) e avance novamente ela conectara na rede e te mostrara as informações finais;

 

7 – Volte para a sua rede Wi-Fi, abra o HP smart e tente imprimir.

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação