cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
596 Exibições
Reportar Mensagem

Não me consigo ligar ao Wifi com a impressora

HP DeskJet 2700
macOS 10.12 Sierra

Olá,

Não consigo ligar-me ao wireless com a impressora - já tentei todas as soluções e mais algumas.

Cancel + wifi - quando faço de novo o set up não passa do "Configurando com o seu wifi".

Já tentei ligar-me ao WAP2 e não consigo, não aceita a password que lhe dou (e sim, é a password correcta).

Já tentei fazer o reset à impressora toda, e fazer adicionar nova impressora com o HP Smart - não, não funciona.

Já tentei ir ao Settings do meu pc e adicionar a impressora a partir de Impressoras - e nada - diz que não consegue ligar-se com a seguinte mensagem:
Unable to connect to ‘HP DeskJet 2700 series [D1A244]._ipp._tcp.local.’ due to an error. Would you still like to create the printer?  - e nada!

 

Não sei que mais fazer - estou presa com uma impressora nova, mal foi usada e não consigo fazer absolutamente nada.

 

Alguém me consegue ajudar com uma lista de soluções que consiga tentar?

Obrigada!

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,535 6,934 9,570
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Não me consigo ligar ao Wifi com a impressora

Olá @AIMC , bom dia !

 

Essa impressora já foi configurada por wi-fi alguma vez, ou é a primeira vez ?

Se for a primeira vez, primeiramente você precisa instalar a impressora via USB, configurá-la para então se conectar via wi-fi.

 

Siga as dicas desse post abaixo para depois que instalar ela via USB, converter para wi-fi:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Instala%C3%A7%C3%A3o-e-configura%C3%A7%C3%A3o-de-impressoras/Configura...

 

Espero que lhe ajude de alguma forma !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Não me consigo ligar ao Wifi com a impressora

Bom dia Ronaldo,

 

É a segunda fez, porém eu já fiz o reset do Wi-fi e tentei ligar através do cabo USB e diz-me o seguinte:

 

The printer is unable to connect to the Wi-Fi network. This might be a temporary issue. Select Try Again to retry. Select Continue to try using a different connection method. If you continue to have issues, contact HP Support.

 

Já tentei fazer das 3 formas para configurar e ligar a impressora - como nova, com USB e com wi-fi e não consigo ligar.

 

Relativamente ao post que colocou: 

  1. Mac OS X: Abra o Localizador e vá para Aplicativos -> HP -> Configuração e Software da Impressora.

Mesmo depois de configurado nas definições do meu Mac - continuo sem conseguir fazer impressões.

 

Tento fazer o Diagnose and Fix - mas a aplicação não responde e fica imenso tempo a pensar.

 

Existem mais opções? 

 

Obrigada.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,535 6,934 9,570
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Não me consigo ligar ao Wifi com a impressora

Olá @AIMC , bom dia !

 

Por gentileza, abra o link abaixo:

https://support.hp.com/br-pt/document/ish_4091950-4038206-16

 

Confirme se fez o reset exatamente como indica essa parte do doc:

 

Se mesmo isso não funcionar, a alternativa indicada seria tentar instalar via USB, porém eu nunca vi esse erro quando você tenta conectar na USB.

Você chegou tentar instalar em algum outro MAC, ou mesmo se tiver um PC com Windows ?


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação