cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
8 5 0 0
Mensagem 1 de 6
693 Exibições
Reportar Mensagem

Não consigo conectar impressora Wi-Fi

HP Ink Tank Wireless 410
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá, usava a impressora normalmente no escritório e trouxe ela para casa e agora ela não conecta no Wi-Fi, o HP Smart  e nem mesmo o ScanDoctor não encontram a impressora, mesmo com o botão Wi-Fi piscando. Segui todos os passos da ajuda, nada funciona. Meu marido conseguiu localizar a impressora mas na instalação pede uma senha, e não sabemos essa senha, nunca coloquei senha para a impressora. O que faço? 

5 RESPOSTAS 5
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,920 2,705 288 812
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Não consigo conectar impressora Wi-Fi

 

Oi Thais, tudo bem com você? 😊

 

Confira os passos abaixo e me fale se tiver alguma dúvida: 

 

Redefina as configurações sem fio na impressora para concluir a conexão com êxito.
  1. No painel de controle da impressora, certifique-se de que a luz de conexão sem fio esteja piscando e a luz do botão liga/desliga esteja acesa. Se a luz não estiver acesa, pressione o botão liga/desliga para tirar a impressora do modo de suspensão.
  2. Se a luz da rede sem fio não estiver piscando, mantenha pressionado o botão Rede sem fio
     

    e o botão Cancelar ao mesmo tempo por 3 segundos.

    A luz de conexão sem fio pisca. Repita estas etapas caso a luz de conexão sem fio não pisque.
  3. Passe imediatamente para a próxima etapa para instalar o software. Você tem aproximadamente 120 minutos para concluir a configuração do software usando o recurso de conexão sem fio automática da HP.

 

Qualquer dúvida, consulte este link:

Instalação sem fio

 

Espero ter ajudado! =D

 

Se essa resposta te ajudou, por favor, clique no botão "Solucionado" e clique no joinha para agradecer! 

 

 

Abraços,


A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 5 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Não consigo conectar impressora Wi-Fi

Olá, obrigada por responder mas eu já tentei tudo isso, li o manual todo e todas as instruções do site da HP mas nada funciona. Fiquei o dia inteiro tentando e nada. Você sabe que senha é essa que pede no meio da instalação? Mais uma vez obrigada 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,920 2,705 288 812
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Não consigo conectar impressora Wi-Fi

Oi Thais.

 

Geralmente a senha é a mesma da sua rede sem fio.

 

Você pode pressionar o botão "í" de informações + rede sem fio, por 5 segundos ao mesmo tempo, será impressa uma página com o informações da rede. Verifique se encontra a senha nessa página impressa.

Imprime uma página com informações da impressora. Pressione o botão em conjunto com o botão sem fio, o botão Wi-Fi Direct ou o botão HP ePrint para consultar páginas de ajuda mais específicas vinculadas a cada um desses botões.

 

Espero ter ajudado! =D

 

Se essa resposta te ajudou, por favor, clique no botão "Solucionado" e clique no joinha para agradecer! 

 

 

Abraços,


A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 5 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Não consigo conectar impressora Wi-Fi

Já tente isso também não funcionou. A única senha que encontrei foi a do Wifi direct que é a senha padrão da HP (12345678) essa senha não funcionou, a senha da meu Wi-fi também não funcionou. A mensagem é : uma senha foi designada para sua impressora...

Há uma talvez uma outra senha que aparece na página de informações de conexão de rede, mas consta assim: senha admin.: não definida.

Como comentei já tentei de tudo. Não sei mais o que fazer. No escritório funcionava sem problemas. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 5 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Não consigo conectar impressora Wi-Fi

Pessoal, não tenho ideia do que é essa senha, nunca coloquei senha na impressora, não é a senha do meu Wi-Fi de casa, não é a senha padrão da HP ou do Wi-Fi Direct (12345678). Alguém sabe que senha é essa que a instalação pede?

HP2.jpgHP1.jpeg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação