-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Rede, wireless, sprocket
- >
- Não consigo conectar impressora Wi-Fi
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Não consigo conectar impressora Wi-Fi
em 26-06-2020 01:28 PM
Olá, usava a impressora normalmente no escritório e trouxe ela para casa e agora ela não conecta no Wi-Fi, o HP Smart e nem mesmo o ScanDoctor não encontram a impressora, mesmo com o botão Wi-Fi piscando. Segui todos os passos da ajuda, nada funciona. Meu marido conseguiu localizar a impressora mas na instalação pede uma senha, e não sabemos essa senha, nunca coloquei senha para a impressora. O que faço?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 26-06-2020 05:55 PM
Oi Thais, tudo bem com você? 😊
Confira os passos abaixo e me fale se tiver alguma dúvida:
- No painel de controle da impressora, certifique-se de que a luz de conexão sem fio esteja piscando e a luz do botão liga/desliga esteja acesa. Se a luz não estiver acesa, pressione o botão liga/desliga para tirar a impressora do modo de suspensão.
- Se a luz da rede sem fio não estiver piscando, mantenha pressionado o botão Rede sem fio
e o botão Cancelar ao mesmo tempo por 3 segundos.
A luz de conexão sem fio pisca. Repita estas etapas caso a luz de conexão sem fio não pisque. - Passe imediatamente para a próxima etapa para instalar o software. Você tem aproximadamente 120 minutos para concluir a configuração do software usando o recurso de conexão sem fio automática da HP.
Qualquer dúvida, consulte este link:
Espero ter ajudado! =D
Se essa resposta te ajudou, por favor, clique no botão "Solucionado" e clique no joinha para agradecer!
Abraços,
A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 26-06-2020 07:17 PM
Olá, obrigada por responder mas eu já tentei tudo isso, li o manual todo e todas as instruções do site da HP mas nada funciona. Fiquei o dia inteiro tentando e nada. Você sabe que senha é essa que pede no meio da instalação? Mais uma vez obrigada
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 26-06-2020 09:18 PM
Oi Thais.
Geralmente a senha é a mesma da sua rede sem fio.
Você pode pressionar o botão "í" de informações + rede sem fio, por 5 segundos ao mesmo tempo, será impressa uma página com o informações da rede. Verifique se encontra a senha nessa página impressa.
Espero ter ajudado! =D
Se essa resposta te ajudou, por favor, clique no botão "Solucionado" e clique no joinha para agradecer!
Abraços,
A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 28-06-2020 09:48 AM
Já tente isso também não funcionou. A única senha que encontrei foi a do Wifi direct que é a senha padrão da HP (12345678) essa senha não funcionou, a senha da meu Wi-fi também não funcionou. A mensagem é : uma senha foi designada para sua impressora...
Há uma talvez uma outra senha que aparece na página de informações de conexão de rede, mas consta assim: senha admin.: não definida.
Como comentei já tentei de tudo. Não sei mais o que fazer. No escritório funcionava sem problemas.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 30-06-2020 09:11 AM
Pessoal, não tenho ideia do que é essa senha, nunca coloquei senha na impressora, não é a senha do meu Wi-Fi de casa, não é a senha padrão da HP ou do Wi-Fi Direct (12345678). Alguém sabe que senha é essa que a instalação pede?
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade