cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 6
24.658 Exibições
Reportar Mensagem

Não consigo me conectar a rede wi-fi (ME AJUDEM POR FAVOR)

HP Deskjet InK Advantage 3636
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Pessoal, preciso muito da ajuda de vocês.
Eu já tentei tudo imaginável, fiz todos os procedimentos descritos pela HP não consigo configurar minha impressora Hp na rede Wi-Fi. 
O que acontece, semana passada eu estava com a mesma devidamente configurada em uma rede Wi-fi que é do prédio o qual está localizado o escritório, acontece que dois dias atrás instalaram a nossa rede do escritório que foi a Vivo Fibra de 100 mb, e desde então vem meu mártirio. 
Tentei conectar em um primeiro momento como fiz na primeira configuração e ai me retornou o erro que passarei a seguir, então vendo os tópicos vi que era preciso resetar as configurações de rede gravadas na mesma, então conforme orientado fiz o reset, e ai o ícone do wifi na impressora ficou com seu led piscando e não mais fixo como estava antes.  
Porém já fiz todos os procedimentos, desliguei firewal, alterei nome da rede SSID, gerei relatório da conexão e nada.
eu vou mandar o relatório em anexo, o mesmo informa que o status da rede está Off-line e o problema encontrado diz o seguinte;  NÃO FOI POSSÍVEL ENCONTRAR O NOME DA REDE  (SSID) FORNECIDO MANUALMENTE. já fiz de forma automática e dá no mesmo erro. Estou entrando em desespero já, pois o pessoal do escritório precisa usar a mesma, eu já realizaei tudo que achei, já reiniciei e resetei modem, notebook, mudei nome e canal da rede, já fiquei próiximo do modem, já fiquei distante, enfim,  por favor alguém poderia me dar uma luz? O que faço para sanar esse problema. 

Eu estou usando o Windows 10 64 bits, o notebook não está com VPN nem nada do tipo, 
A conexão está via DHCP, não tem filtragem de MAC, e a faixa de ip do modem é o 192.168.15.1 , o da impressora não consigo saber.  Pelo amor de Deus me ajudem . 
Muito Obrigado,
Rafael


ERRO INFORMADO NO HP EASY STARTERRO INFORMADO NO HP EASY STARTCONFIGURAÇÃO WI-FI MODEMCONFIGURAÇÃO WI-FI MODEMCONFIGURAÇÃO AVANÇADA WI-FI MODEMCONFIGURAÇÃO AVANÇADA WI-FI MODEMRELATÓRIO IMPRESSO PELA TECLA DE ATALHO WI-FI  DA IMPRESSORARELATÓRIO IMPRESSO PELA TECLA DE ATALHO WI-FI DA IMPRESSORARELATÓRIO IMPRESSO PELA TECLA DE ATALHO WI-FI  DA IMPRESSORARELATÓRIO IMPRESSO PELA TECLA DE ATALHO WI-FI DA IMPRESSORARELATÓRIO IMPRESSO PELA TECLA DE ATALHO WI-FI  DA IMPRESSORARELATÓRIO IMPRESSO PELA TECLA DE ATALHO WI-FI DA IMPRESSORA

5 RESPOSTAS 5
Professor Primário Professor Primário
Professor Primário
91 86 7 34
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Não consigo me conectar a rede wi-fi (ME AJUDEM POR FAVOR)

Boa tarde,

 

Já tentou pelo botão WPS? (caso o modem tenha) > Página 68

 

Resumo:

 

Usar o método de Apertar o Botão (PBC)
 
      1.Mantenha pressionado o botão Sem fio na impressora por mais de três segundos para iniciar o modo WPS. A luz de Sem fio começará a piscar.
2.Pressione o botão WPS no roteador.

 

NOTA:O produto inicia uma contagem regressiva de aproximadamente dois minutos, enquanto uma conexão sem fio é estabelecida.

 

 

Pelo que parece a impressora pegou o IP 192.168.223.1

Digita esse endereço no navegador e se abrir a página de configuração da impressora, tenta colocar uma configuração de IP manualmente.

 

Tenta mudar a chave para WEP/WAP

 

Att,

Gui_Schaefer
______________________________________________________________
Faça uma gentileza:

Se sua dúvida foi sanada/resolvida, marque minha resposta como solucionado, assim todos com o mesmo problema podem se beneficiar deste post.
Caso queira me agradecer pelas explicações e recomendações, basta clicar no "joinha" me enviando "kudos".

Sou um voluntário aqui no Fórum da HP e estou à disposição para ajudar sempre que possível.

 
 
Eu trabalho para a HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Não consigo me conectar a rede wi-fi (ME AJUDEM POR FAVOR)

Amigo muito obriggadpo pelas informações, infelizmente ainda não deu certo, segui o tutorial que me enviou do WPS segue ele certinho, consegui gerar o pin do WPS e coloquei na página do roteador em PIN WPS, chega um momento que a luz começa a piscar mais rapidamente dando a entender que dará certo, mas, ela apaga após isso e nada acontece. 

 

Eu também troquei o protocolo de segurança para WEP, porém nesse caso todos os PCS do escritório não conseguem se conecetar a esse protocolo, e então deixei com o protocolo padrão, WPA/WPA2. |

O estranho no erro é a informação que o SSID está incorreto e o mesmo não esta, 
Já bateu o desespero, to quase montando uma rede interna e deixar essa impressora a um PC ligado diretamente para conseguir imprimir os documentos do escritório, não é o recomendado pois todos trabalham com Notebooks e levam após o expediente, mas, ou é isso ou é a rua, to vendo a hora de me demitirem por isso, pior que tento contato com a HP e não consigo ninguém do suporte para me ajudar de repente via acesso remoto ao notebook, enfim =( 
Se você tiver outra solução por favor me envie, e se algum outro amigo puder ajudar esse amigo aqui a não perder seu emprego rs, eu serei eternamente GRato! 

 

Obrigado mesmo pelas informações e por tentar me ajudar amigo,

Deus abençoe, 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário Professor Primário
Professor Primário
91 86 7 34
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Não consigo me conectar a rede wi-fi (ME AJUDEM POR FAVOR)

Boa tarde,

 

Então, não entendi se fez essa parte

 

Pelo que parece a impressora pegou o IP 192.168.223.1

Digita esse endereço no navegador e se abrir a página de configuração da impressora, tenta colocar uma configuração de IP manualmente.

 

?

 

Já tentou colocar com cabo pra ver se acontece o mesmo?

 

Att,

Gui_Schaefer
______________________________________________________________
Faça uma gentileza:

Se sua dúvida foi sanada/resolvida, marque minha resposta como solucionado, assim todos com o mesmo problema podem se beneficiar deste post.
Caso queira me agradecer pelas explicações e recomendações, basta clicar no "joinha" me enviando "kudos".

Sou um voluntário aqui no Fórum da HP e estou à disposição para ajudar sempre que possível.

Eu trabalho para a HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Não consigo me conectar a rede wi-fi (ME AJUDEM POR FAVOR)

o problema é o canal do Roteador caso esteja como manual nao vai funcionar! muda para automatico! 

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Não consigo me conectar a rede wi-fi (ME AJUDEM POR FAVOR)

A sua resposta é a única que deu certo para mim. Obrigado, AndreP!!!

Costumo rodar wifi scan e posicionar meu router (2.4 + 5ghz) em canais bem afastados dos vizinhos. Não conseguia de jeito nenhum conectar essa bendita impressora na HP, voltei apenas a rede 2.4Ghz para automático e conectou.

Está na hora da HP modificar e facilitar a conexão. Precisa ser mais transparente para o usuário!

E nada de sugerir usar WEP, vamos pensar em segurança também?


Wake up!

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação