cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 5
8.861 Exibições
Reportar Mensagem

Não consigo me conectar a rede wi-fi (ME AJUDEM POR FAVOR)

HP Deskjet InK Advantage 3636
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Pessoal, preciso muito da ajuda de vocês.
Eu já tentei tudo imaginável, fiz todos os procedimentos descritos pela HP não consigo configurar minha impressora Hp na rede Wi-Fi. 
O que acontece, semana passada eu estava com a mesma devidamente configurada em uma rede Wi-fi que é do prédio o qual está localizado o escritório, acontece que dois dias atrás instalaram a nossa rede do escritório que foi a Vivo Fibra de 100 mb, e desde então vem meu mártirio. 
Tentei conectar em um primeiro momento como fiz na primeira configuração e ai me retornou o erro que passarei a seguir, então vendo os tópicos vi que era preciso resetar as configurações de rede gravadas na mesma, então conforme orientado fiz o reset, e ai o ícone do wifi na impressora ficou com seu led piscando e não mais fixo como estava antes.  
Porém já fiz todos os procedimentos, desliguei firewal, alterei nome da rede SSID, gerei relatório da conexão e nada.
eu vou mandar o relatório em anexo, o mesmo informa que o status da rede está Off-line e o problema encontrado diz o seguinte;  NÃO FOI POSSÍVEL ENCONTRAR O NOME DA REDE  (SSID) FORNECIDO MANUALMENTE. já fiz de forma automática e dá no mesmo erro. Estou entrando em desespero já, pois o pessoal do escritório precisa usar a mesma, eu já realizaei tudo que achei, já reiniciei e resetei modem, notebook, mudei nome e canal da rede, já fiquei próiximo do modem, já fiquei distante, enfim,  por favor alguém poderia me dar uma luz? O que faço para sanar esse problema. 

Eu estou usando o Windows 10 64 bits, o notebook não está com VPN nem nada do tipo, 
A conexão está via DHCP, não tem filtragem de MAC, e a faixa de ip do modem é o 192.168.15.1 , o da impressora não consigo saber.  Pelo amor de Deus me ajudem . 
Muito Obrigado,
Rafael

ERRO INFORMADO NO HP EASY STARTERRO INFORMADO NO HP EASY STARTCONFIGURAÇÃO WI-FI MODEMCONFIGURAÇÃO WI-FI MODEMCONFIGURAÇÃO AVANÇADA WI-FI MODEMCONFIGURAÇÃO AVANÇADA WI-FI MODEMRELATÓRIO IMPRESSO PELA TECLA DE ATALHO WI-FI  DA IMPRESSORARELATÓRIO IMPRESSO PELA TECLA DE ATALHO WI-FI DA IMPRESSORARELATÓRIO IMPRESSO PELA TECLA DE ATALHO WI-FI  DA IMPRESSORARELATÓRIO IMPRESSO PELA TECLA DE ATALHO WI-FI DA IMPRESSORARELATÓRIO IMPRESSO PELA TECLA DE ATALHO WI-FI  DA IMPRESSORARELATÓRIO IMPRESSO PELA TECLA DE ATALHO WI-FI DA IMPRESSORA

4 RESPOSTAS 4
Professor Primário Professor Primário
Professor Primário
91 88 7 32
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Boa tarde,

Já tentou pelo botão WPS? (caso o modem tenha) > Página 68

Resumo:

Usar o método de Apertar o Botão (PBC)

1.Mantenha pressionado o botão Sem fio na impressora por mais de três segundos para iniciar o modo WPS. A luz de Sem fio começará a piscar.
2.Pressione o botão WPS no roteador.

NOTA:O produto inicia uma contagem regressiva de aproximadamente dois minutos, enquanto uma conexão sem fio é estabelecida.

Pelo que parece a impressora pegou o IP 192.168.223.1

Digita esse endereço no navegador e se abrir a página de configuração da impressora, tenta colocar uma configuração de IP manualmente.

Tenta mudar a chave para WEP/WAP

Att,

Gui_Schaefer

Se sua dúvida foi sanada/resolvida, marque minha resposta como solucionado, assim todos com o mesmo problema podem se beneficiar deste post.
Caso queira me agradecer pelas explicações e recomendações, basta clicar no "joinha" me enviando "kudos".

Sou um voluntário aqui no Fórum da HP e estou à disposição para ajudar sempre que possível.

Eu trabalho para a HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Amigo muito obriggadpo pelas informações, infelizmente ainda não deu certo, segui o tutorial que me enviou do WPS segue ele certinho, consegui gerar o pin do WPS e coloquei na página do roteador em PIN WPS, chega um momento que a luz começa a piscar mais rapidamente dando a entender que dará certo, mas, ela apaga após isso e nada acontece. 

Eu também troquei o protocolo de segurança para WEP, porém nesse caso todos os PCS do escritório não conseguem se conecetar a esse protocolo, e então deixei com o protocolo padrão, WPA/WPA2. |

O estranho no erro é a informação que o SSID está incorreto e o mesmo não esta, 
Já bateu o desespero, to quase montando uma rede interna e deixar essa impressora a um PC ligado diretamente para conseguir imprimir os documentos do escritório, não é o recomendado pois todos trabalham com Notebooks e levam após o expediente, mas, ou é isso ou é a rua, to vendo a hora de me demitirem por isso, pior que tento contato com a HP e não consigo ninguém do suporte para me ajudar de repente via acesso remoto ao notebook, enfim =( 
Se você tiver outra solução por favor me envie, e se algum outro amigo puder ajudar esse amigo aqui a não perder seu emprego rs, eu serei eternamente GRato! 

Obrigado mesmo pelas informações e por tentar me ajudar amigo,

Deus abençoe, 

Professor Primário Professor Primário
Professor Primário
91 88 7 32
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Boa tarde,

Então, não entendi se fez essa parte

Pelo que parece a impressora pegou o IP 192.168.223.1

Digita esse endereço no navegador e se abrir a página de configuração da impressora, tenta colocar uma configuração de IP manualmente.

?

Já tentou colocar com cabo pra ver se acontece o mesmo?

Att,

Gui_Schaefer

Se sua dúvida foi sanada/resolvida, marque minha resposta como solucionado, assim todos com o mesmo problema podem se beneficiar deste post.
Caso queira me agradecer pelas explicações e recomendações, basta clicar no "joinha" me enviando "kudos".

Sou um voluntário aqui no Fórum da HP e estou à disposição para ajudar sempre que possível.

Eu trabalho para a HP.
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

o problema é o canal do Roteador caso esteja como manual nao vai funcionar! muda para automatico! 

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação