Oi NataF, tudo bem?
Primeiramente restaure as configurações sem fio da impressora:
Redefina as configurações sem fio na impressora para concluir a conexão com êxito.
No painel de controle da impressora, certifique-se de que a luz de conexão sem fio esteja piscando e a luz do botão Liga/Desliga esteja acesa. Se a luz não estiver acesa, pressione o botão Liga/Desliga para tirar a impressora do modo de suspensão.
Se a luz da conexão sem fio não estiver piscando, mantenha pressionados os botões de conexão sem fio
e Cancelar
ao mesmo tempo por três segundos.
A luz de conexão sem fio pisca. Repita estas instruções caso a luz de conexão sem fio não pisque.
Passe imediatamente para a próxima etapa para instalar o software. Você tem aproximadamente 120 minutos para concluir a configuração do software usando o recurso de conexão automática sem fio da HP.
Depois de restaurar realize o passo a passo abaixo:
No computador que você deseja usar para imprimir, inicie a instalação do software, baixe e instale o driver de impressão com recursos completos HP. Ele contém os drivers de impressão sem fio, bem como o software Assistente de impressora HP para digitalização e outras funções de gerenciamento de impressora.
Desconecte todos os cabos USB da impressora.
Acesse
123.hp.com/dj2600 e clique em
Download para baixar e executar o HP Easy Start.
Quando solicitado a selecionar sua impressora, clique em
Minha impressora não foi exibida.
A tela Impressora não encontrada é exibida.
Clique em Continuar e selecione Rede sem fio (se aplicável).
Clique em Continuar e siga os avisos exibidos na tela para configurar a impressora na sua rede sem fio e depois tente imprimir!
Mesmo após todos os procedimentos não funcionar, o HP Scan Doctor pode diagnosticar e corrigir erros.
HP Scan Doctor
Espero que esses passos possam te ajudar!
Qualquer dúvida, me fale.
Se essa resposta te ajudou, por favor, marque a opção "Solucionado", para ajudar outros usuários com a mesma dúvida.
Grande abraço!
A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.