cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
0 0 0 0
Mensagem 1 de 2
93Exibições
Reportar Mensagem

Não imprime

HP 2676
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Mudei de operadora e agora minha rede Wi-Fi é 5G, com isso minha impressora parou de funcionar. Na impressora a luz de Wi-Fi fica piscando e ao tentar adicionar a impressora me dá a seguinte  mensagem: "a impressora só pode ser conectada a uma rede Wi-Fi de 2,4 GHz". Bom o modem da operadora é 5G, portanto não consigo me conectar a uma rede 2,4 GHz.

Tem solução?

Obrigado!

1 RESPONDER 1
Suporte
Suporte
0 20694 1270 2734
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Não imprime

Oi, RALS, 

Neste caso, restaure as configurações de rede da impressora:

Mantenha pressionado o botão Sem fio e o botão Cancelar no painel de controle da impressora ao mesmo tempo por três segundos.

As impressoras HP funcionam no padrão 2,4 Ghz, por isso não consegue usar na rede 5Ghz.

Depois de restaurar as configurações de rede tente uma nova instalação.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação