-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Rede, wireless, sprocket
- >
- Não me consigo ligar ao Wifi com a impressora
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Não me consigo ligar ao Wifi com a impressora
em
28-02-2023
03:07 PM
- editado pela última vez em
01-03-2023
10:28 AM
por
VictorS
Olá,
Não consigo ligar-me ao wireless com a impressora - já tentei todas as soluções e mais algumas.
Cancel + wifi - quando faço de novo o set up não passa do "Configurando com o seu wifi".
Já tentei ligar-me ao WAP2 e não consigo, não aceita a password que lhe dou (e sim, é a password correcta).
Já tentei fazer o reset à impressora toda, e fazer adicionar nova impressora com o HP Smart - não, não funciona.
Já tentei ir ao Settings do meu pc e adicionar a impressora a partir de Impressoras - e nada - diz que não consegue ligar-se com a seguinte mensagem:
Unable to connect to ‘HP DeskJet 2700 series [D1A244]._ipp._tcp.local.’ due to an error. Would you still like to create the printer? - e nada!
Não sei que mais fazer - estou presa com uma impressora nova, mal foi usada e não consigo fazer absolutamente nada.
Alguém me consegue ajudar com uma lista de soluções que consiga tentar?
Obrigada!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 01-03-2023 11:33 AM
Olá @AIMC , bom dia !
Essa impressora já foi configurada por wi-fi alguma vez, ou é a primeira vez ?
Se for a primeira vez, primeiramente você precisa instalar a impressora via USB, configurá-la para então se conectar via wi-fi.
Siga as dicas desse post abaixo para depois que instalar ela via USB, converter para wi-fi:
Espero que lhe ajude de alguma forma !
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 04-03-2023 02:09 PM
Bom dia Ronaldo,
É a segunda fez, porém eu já fiz o reset do Wi-fi e tentei ligar através do cabo USB e diz-me o seguinte:
The printer is unable to connect to the Wi-Fi network. This might be a temporary issue. Select Try Again to retry. Select Continue to try using a different connection method. If you continue to have issues, contact HP Support.
Já tentei fazer das 3 formas para configurar e ligar a impressora - como nova, com USB e com wi-fi e não consigo ligar.
Relativamente ao post que colocou:
- Mac OS X: Abra o Localizador e vá para Aplicativos -> HP -> Configuração e Software da Impressora.
Mesmo depois de configurado nas definições do meu Mac - continuo sem conseguir fazer impressões.
Tento fazer o Diagnose and Fix - mas a aplicação não responde e fica imenso tempo a pensar.
Existem mais opções?
Obrigada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 24-03-2023 10:02 AM
Olá @AIMC , bom dia !
Por gentileza, abra o link abaixo:
https://support.hp.com/br-pt/document/ish_4091950-4038206-16
Confirme se fez o reset exatamente como indica essa parte do doc:
Impressoras HP DeskJet 2700, 2700e, 4100, 4100e
Se mesmo isso não funcionar, a alternativa indicada seria tentar instalar via USB, porém eu nunca vi esse erro quando você tenta conectar na USB.
Você chegou tentar instalar em algum outro MAC, ou mesmo se tiver um PC com Windows ?
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade