cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados

Procurando os drivers para a sua impressora? Clique aqui para encontrá-los!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
412 Exibições
Reportar Mensagem

Nao consigo restabelecer minha impressora coim uma rede wifi

HP Deskjet 5820 series
Android 6.0 - 6.0.1 Marshmallow

Foi alterado a rede de minha residencia. com isso desconectou minha impressora do meu cel, que eh o meio que utilizo ela. Liguei para a hp qnd ainda tinha garantia e a moca me orientou a restaurar a impressora pra modo fabrica e editar a rede novamente. Ok, funcionou. porem a pouco tempo, e agora sem garantia aconteceu o mesmo. mudou a rede de casa, restaurei modo fabrica porem dessa vez nao entra mais uma nova rede e eu nao consigo restabelecer uma rede na impressora. Ja verifiquei sinal, esta ok na residencia. ja tentei fazer a coneccao da impressora com notebook por meio do aplicativo da hp suport, pra ver se dava pra restabelecer uma rede na impressora. Mas tudo sem sucesso.

preciso resolver isso. mas agora sem garantia ninguem  mais me ajuda. Preciso restabelecer uma rede na minha impressora pra ela voltar a ser utilizada sem cabo usb. por favor me ajudem. Ja cheguei ate a resetar ela conforme li aqui no forum. segurando botao wifi direct mais copia colorida e nada mudou. parece ter so piorado. 

agradeco a atencao e ajuda desde ja. 

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 14,059 1,312 2,843
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Nao consigo restabelecer minha impressora coim uma rede wifi

Oi EvelynPC,

Atualize o firmware da impressora:

HP DeskJet GT 5820 All-in-One Printer series Firmware Update

Baixe o programa de atualização, conecte a impressora ao computador pelo cabo USB e execute, aguarde concluir, não interrompa o processo pois pode danificar o equipamento.

Depois faça um reset apenas da rede sem fio deste modo:

Pressione ao mesmo tempo os botões Sem fio e Cancelar, no painel de controle da impressora, e mantenha-os pressionados por três segundos.

Veja se consegue encontrar a impressora depois.

Para testar a rede da impressora, retire a senha do roteador e veja se consegue instalar, depois insira a senha e veja se consegue uma nova conexão.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação