cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
3 1 0 4
Mensagem 1 de 9
106.750 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Onde achar o IP da impressora HP 2546 no visor? Ja tentei a sugestao do tricolor 2012, e nada.

Estou tentando instalar a multifuncional HP 2546, comprada ontem e não estou conseguindo (Windows 7). No link de instalaçao sem fio aparece para fornecer o IP da impressora que esta no visor, mas não consigo visualizar nada alem do 0 e sinal de wireless ("i"). Alguém pode me ajudar?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21020 20640 1222 2595
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Onde achar o IP da impressora HP 2546 no visor? Ja tentei a sugestao do tricolor 2012, e nada.

A melhor resposta para esta questão pode ser encontrada neste link: 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/Como-encontrar-o-IP-da-sua-Impresso...

Se possuir alguma dúvida, crie uma nova pergunta em nossa Comunidade: Publicar Postagem

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
8 RESPOSTAS 8
Mestrando
Mestrando
441 430 21 59
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá beluso!

Para obter o endereço de IP da sua impressora imprima a página de configurações de rede:

Imprimir página com as configurações de rede:

- Pressione os botões Sem fio e Iniciar cópia Preto ao mesmo tempo no painel de controle da impressora.

A página de configuração da rede mostrará o status da rede, o nome de host, o nome de rede etc.

No link abaixo está o manual da impressora, na página 49 está a opção de instalação sem fio que pode te ajudar na configuração:

Manual 

Abraços

Tania_D

Marcas (1)
Tutor
Tutor
1 1 0 8
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Preciso digitar documentos na impressora e não consigo. Onde acho o IP?

Tutor
Tutor
1 1 0 10
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Gostaria de receber o ip da impressora HP Deskjet 2546
Tutor
Tutor
5 5 0 5
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

bom dia onde eu acho o IP DA minha impressora hp DESKEJT 2546 PRECISO DO IP PARA REINTALAR A MINHA IMPRESSORA

Tutor
Tutor
5 5 0 5
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

bom dia onde eu acho o IP DA minha impressora hp DESKEJT 2546 PRECISO DO IP PARA REINTALAR A MINHA IMPRESSORA JOSE RONALDO ARAUJO CPF 00936563788

Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

ME AJUDE A IMPRIMIR

Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Agradeço pelas dicas. consegui encontrar o IP da minha impressora HP Deskjet 2546 sereis.

Ex-HP
Ex-HP
21020 20640 1222 2595
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

A melhor resposta para esta questão pode ser encontrada neste link: 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/Como-encontrar-o-IP-da-sua-Impresso...

Se possuir alguma dúvida, crie uma nova pergunta em nossa Comunidade: Publicar Postagem

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação