cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Aprendiz
Aprendiz
30 21 1 8
Mensagem 1 de 8
700 Exibições
Reportar Mensagem

Página EWS

HP Elitebok
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa noite,

tenho uma impressora officejet 8720 pro e não consigo acessar à pagina ews, pede-me um nome de usuário e senha - onde posso encontrar o modo para entrar na respectiva página.

Obrigado

 

7 RESPOSTAS 7
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,920 2,705 288 812
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Página EWS

Olá @jcnc1964 , tudo bem com você?

 

Existem várias maneiras de abrir a página inicial da impressora/  Servidor da Web incorporado HP (EWS.

 

 

  • Uma conexão de rede local: Quando a impressora estiver conectada por meio de uma conexão sem fio ou com fio (Ethernet), digite o endereço IP da impressora na barra de endereços do navegador da web.

  • O aplicativo HP Smart: Em um computador ou dispositivo móvel, abra as configurações da impressora no aplicativo.

  • Uma conexão Wi-Fi Direct: Conecte sua impressora por Wi-Fi Direct ao seu computador ou dispositivo móvel e, a seguir, insira o endereço IP da impressora em uma barra de endereço do navegador da web. O suporte para Wi-Fi Direct varia de acordo com o modelo da impressora.

Confira esse link:

https://support.hp.com/br-pt/document/ish_2887465-2526432-16

 

Espero ter te ajudado! 

TechUser_2-1619905827217.png

 

 

 

 

 

Se essa resposta te ajudou, por favor, clique no botão "Solucionado" e clique no joinha para agradecer! 

Abraços,


A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
30 21 1 8
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Página EWS

Eu digito o ip na barra de endereços entra na tela da EWS, mas depois fica-me a pedir um nome de utilizador e password para aceder a serviços que estão bloqueados

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,920 2,705 288 812
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Página EWS

amigo, vc pode tentar o

usuário: Admin 

senha: 12345678

 

Se não conseguir, realize o reset da rede da impressora.

 

Redefina as configurações sem fio na impressora para concluir a conexão com êxito.
  1. No painel de controle da impressora, certifique-se de que a luz de conexão sem fio esteja piscando e a luz do botão Liga/Desliga esteja acesa. Se a luz não estiver acesa, pressione o botão Liga/Desliga para tirar a impressora do modo de suspensão.
  2. Se a luz da conexão sem fio não estiver piscando, mantenha pressionados os botões de conexão sem fio 
     

     

     e Cancelar 
     

     

     ao mesmo tempo por três segundos.
    A luz de conexão sem fio pisca. Repita estas instruções caso a luz de conexão sem fio não pisque.
  3. Passe imediatamente para a próxima etapa para instalar o software. Você tem aproximadamente 120 minutos para concluir a configuração do software usando o recurso de conexão automática sem fio da HP.

 

 

 


A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
30 21 1 8
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Página EWS

Já tentei o Admin , 12345678 e fiz reset à configuração de rede, não consigo aceder à página continua perguntando por utilizador e senha!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
30 21 1 8
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Página EWS

Podem fechar tópico.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,920 2,705 288 812
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Página EWS

@jcnc1964  conseguiu solucionar o problema?


A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
30 21 1 8
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Página EWS

Boa noite aqui em Portugal, já consigo entrar na página ews, tenho os drivers actualizados bem como o firmware, no entanto persiste o problema de "baixar actualização de aplicativos" que tinham a opção de digitalizar para e-mail.

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação