-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Rede, wireless, sprocket
- >
- Página EWS
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Página EWS
em 01-05-2021 06:20 PM
Boa noite,
tenho uma impressora officejet 8720 pro e não consigo acessar à pagina ews, pede-me um nome de usuário e senha - onde posso encontrar o modo para entrar na respectiva página.
Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Página EWS
em 01-05-2021 06:50 PM
Olá @jcnc1964 , tudo bem com você?
Existem várias maneiras de abrir a página inicial da impressora/ Servidor da Web incorporado HP (EWS.
Uma conexão de rede local: Quando a impressora estiver conectada por meio de uma conexão sem fio ou com fio (Ethernet), digite o endereço IP da impressora na barra de endereços do navegador da web.
O aplicativo HP Smart: Em um computador ou dispositivo móvel, abra as configurações da impressora no aplicativo.
Uma conexão Wi-Fi Direct: Conecte sua impressora por Wi-Fi Direct ao seu computador ou dispositivo móvel e, a seguir, insira o endereço IP da impressora em uma barra de endereço do navegador da web. O suporte para Wi-Fi Direct varia de acordo com o modelo da impressora.
Confira esse link:
https://support.hp.com/br-pt/document/ish_2887465-2526432-16
Espero ter te ajudado!
Se essa resposta te ajudou, por favor, clique no botão "Solucionado" e clique no joinha para agradecer!
Abraços,
A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Página EWS
em 01-05-2021 07:18 PM
Eu digito o ip na barra de endereços entra na tela da EWS, mas depois fica-me a pedir um nome de utilizador e password para aceder a serviços que estão bloqueados
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Página EWS
em 01-05-2021 07:24 PM
amigo, vc pode tentar o
usuário: Admin
senha: 12345678
Se não conseguir, realize o reset da rede da impressora.
- No painel de controle da impressora, certifique-se de que a luz de conexão sem fio esteja piscando e a luz do botão Liga/Desliga esteja acesa. Se a luz não estiver acesa, pressione o botão Liga/Desliga para tirar a impressora do modo de suspensão.
- Se a luz da conexão sem fio não estiver piscando, mantenha pressionados os botões de conexão sem fioA luz de conexão sem fio pisca. Repita estas instruções caso a luz de conexão sem fio não pisque.
- Passe imediatamente para a próxima etapa para instalar o software. Você tem aproximadamente 120 minutos para concluir a configuração do software usando o recurso de conexão automática sem fio da HP.
A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Página EWS
em 01-05-2021 07:36 PM
Já tentei o Admin , 12345678 e fiz reset à configuração de rede, não consigo aceder à página continua perguntando por utilizador e senha!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Página EWS
em 01-05-2021 10:11 PM
Podem fechar tópico.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Página EWS
em 08-05-2021 12:42 PM
@jcnc1964 conseguiu solucionar o problema?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Página EWS
em 08-05-2021 05:02 PM
Boa noite aqui em Portugal, já consigo entrar na página ews, tenho os drivers actualizados bem como o firmware, no entanto persiste o problema de "baixar actualização de aplicativos" que tinham a opção de digitalizar para e-mail.
Obrigado.