-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Rede, wireless, sprocket
- >
- P1102W não funciona mais via wifi depois de atuali...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
P1102W não funciona mais via wifi depois de atualização
em 23-05-2013 11:59 PM
Boa noite,
depois de tentar configurar uma P1102W em um computador novo, o firmware foi atualizado e logo depois a impressora perdeu a configuração da rede. As configurações de ip dela ficaram tudo como 0.0.0.0 e não conecta mais no roteador (foi testada próximo do roteador).
De jeito nenhum consegui configurá-la de novo. Olhei em vários tópicos mas nenhuma solução ainda.
Ela funcionou durante meses sem problema, mas infelizmente eu fui tentar instalar o driver atualizado em um computador novo e também foi atualizado o firmware. Devido a isso tudo parou de funcionar.
Necessito dela funcionando amanhã, para evitar mais problemas no trabalho.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 24-05-2013 07:52 AM
Bem primeiramente, não sou funcionario da HP, mas por favor clique na estrela ao lado para me oferecer um KUDO pela ajuda e caso resolva o seu problema, marque o tópico como solucionado ...Obrigado!
Olha quando atualizou o firmware ele era compativel com o sistema operacional de sua maquina? Outra dica é reinstalar os drives novamente, mas verifique o seu sistema operacional, segue o link para baixar:
http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?cc=br&dlc=pt&lc=pt&product=4110396&task=&
Favor não esqueça de clicar na estrela ao lado.
Obrigado... Tricolor.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 24-05-2013 07:52 AM
Bem primeiramente, não sou funcionario da HP, mas por favor clique na estrela ao lado para me oferecer um KUDO pela ajuda e caso resolva o seu problema, marque o tópico como solucionado ...Obrigado!
Olha quando atualizou o firmware ele era compativel com o sistema operacional de sua maquina? Outra dica é reinstalar os drives novamente, mas verifique o seu sistema operacional, segue o link para baixar:
http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?cc=br&dlc=pt&lc=pt&product=4110396&task=&
Favor não esqueça de clicar na estrela ao lado.
Obrigado... Tricolor.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 24-05-2013 01:52 PM
Boa tarde,
eu consegui resolver o problema, depois de tentar reinstalar o driver nessa máquina nova (win7home) desisti, e tentei reinstalar em uma das máquinas antigas (winXP). Consegui reinstalar com sucesso, e configurar pelo programa assistente de configuração de rede sem fio da impressora.
Esse programa, por algum motivo, não instalou no windows 7 home, o que me impossibilitava de tentar configurar a impressora. No XP correu tudo bem, sem nenhum problema.
Obrigado pela atenção.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade