cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 7
40.702 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

P1102w - Wireless não liga mais, não encontra rede, e página de configuração imprime em branco

Olá,

Minha P1102w funcionava perfeitamente até eu me mudar. Quando fui instalar ela de novo, o Wireless (luz azul) apagou e nunca mais acendeu. Já tentei resetar as configs, apertando o botão do wireless e o X antes de ligar. Não aconteceu nada. O pior é que não consigo configurá-la, pois o programa da HP não consegue detectar rede alguma com o wireless desligado, e já apertei de tudo que é jeito o tal botão. A página de configuração vem, absurdamente, em branco, sem nenhuma das informações sobre a conexão.

 

Não achei nada parecido na comunidade, e gostaria muito de uma solução. Obrigado a todos!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Tutor
6 2 1 4
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

P1102w - Wireless não liga mais, não encontra rede, e página de configuração imprime em branco

Obrigado por utilizarem o Fórum HP.

 

Baixem e instalem a última versão de firmware disponível para o produto. Videm o link abaixo.

 

Nota: É necessária a utilização de um cabo USB 2.0 High Speed de qualidade.

 

Utilitário de atualização de firmware da HP Laserjet P1102w

 

https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/swdetails/hp-laserjet-pro-p1102-printer-series/4110...

 

Após instalarem esta atualização, realizem a redefinição do dispositivo sem fio do produto seguindo os passos:

  1. Mantenha pressionados os botões “X” e sem fio.
  2. Sem soltar os botões, desconecte o cabo de energia.
  3. Reconecte o cabo, aguarde os leds piscarem 4 vezes e solte os botões.

 

Nota: O dispositivo sem fio ficará desligado. Pressione o botão sem fio para liga-lo. O led ficará piscando.

 

4.    Execute o mini aplicativo de configuração sem fio em: botão iniciar do windows, todos os programas, HP, HP Laserjet Professional P1100 series e configuração sem fio.

 

Nota: O dispositivo sem fio do computador deverá estar ligado.

 

5.    Seguir os passos do assistente de configuração.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

P1102w - Wireless não liga mais, não encontra rede, e página de configuração imprime em branco

Também tenho uma P1102w, durante um ano não tive problemas, agora fiu configurar a minha rede, acho que eu resetei a impressora e ela não encontra mais a wireless, a luz azul só fica piscando e não acha nada, até se apagada.

Tirei uma página de configuração e sai tudo zerado, o IP, Gateway, Mask, etc,

Está indicado que a configuração do IP é manual.

 

Se alguem poder ajudar.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
6 2 1 4
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

P1102w - Wireless não liga mais, não encontra rede, e página de configuração imprime em branco

Obrigado por utilizarem o Fórum HP.

 

Baixem e instalem a última versão de firmware disponível para o produto. Videm o link abaixo.

 

Nota: É necessária a utilização de um cabo USB 2.0 High Speed de qualidade.

 

Utilitário de atualização de firmware da HP Laserjet P1102w

 

https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/swdetails/hp-laserjet-pro-p1102-printer-series/4110...

 

Após instalarem esta atualização, realizem a redefinição do dispositivo sem fio do produto seguindo os passos:

  1. Mantenha pressionados os botões “X” e sem fio.
  2. Sem soltar os botões, desconecte o cabo de energia.
  3. Reconecte o cabo, aguarde os leds piscarem 4 vezes e solte os botões.

 

Nota: O dispositivo sem fio ficará desligado. Pressione o botão sem fio para liga-lo. O led ficará piscando.

 

4.    Execute o mini aplicativo de configuração sem fio em: botão iniciar do windows, todos os programas, HP, HP Laserjet Professional P1100 series e configuração sem fio.

 

Nota: O dispositivo sem fio do computador deverá estar ligado.

 

5.    Seguir os passos do assistente de configuração.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

P1102w - Wireless não liga mais, não encontra rede, e página de configuração imprime em branco

Muito obrigado fabio realmente funciona esse procedimento parabens!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

P1102w - Wireless não liga mais, não encontra rede, e página de configuração imprime em branco

Boa noite, 

 

Bem tente fazer os procedimentos sobre este problema que esta no link abaixo:

http://support.hp.com/br-pt/document/c02523854

 

Espero ter ajudado!!!

 

Abs.

 

Bem tentei ajudar no que foi possivel, não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente, com a confiança que me da, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

 

Obrigado!

Tricolor

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

P1102w - Wireless não liga mais, não encontra rede, e página de configuração imprime em branco

Fiz este procedimento e ela voltou a funcionar.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 1 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

P1102w - Wireless não liga mais, não encontra rede, e página de configuração imprime em branco

...tá, funciona em Mac OS X? Que mini aplicativo é esse?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação