cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Professor Primário
Professor Primário
126 74 8 10
Mensagem 1 de 9
3.228 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Perda da conexão na Photosmart D110

Photosmart D110

Tenho uma Photosmart D110 que esta funcionando "quase" normalmente devido à perda da conexão wi-fi com os computadores.

 

A impressão que eu tenho é que ela DESLIGA o Wi-Fi quando NÃO está em ATIVIDADE. Acho que fica em algum tipo de stand-by que desabilita a conexão (será para poupar energia?) e, a partir daí, TODOS os computadores conectados à ela, passam a dar mensagens na tela acusando o erro.

 

A única solução que encontrei, até agora, é apertar o botão do Wi-Fi (luz azul) e a conexão se reestabelece por alguns minutos e depois desliga outra vez.

 

Acontece que NUNCA foi assim! Houve alguma mudança no software de instalação ou no firmware que cause esse sintoma? Aguardo uma solução o mais breve possível.

RICKMANS
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Perda da conexão na Photosmart D110

Oi RICKMANS,

 

Com base no modelo de impressora informado, está correto, ela possui os botões.

O botão "voltar" é a seta ao contrário e o cancelar é o "X". Mesmo que os botões estejam apagados, pode realizar o procedimento para iniciar o reset de fábrica da impressora. Veja na imagem abaixo:

 

 

d110a.JPG

 

 Segue um link que pode auxiliá-lo melhor na realização do procedimento para tentar corrigir o erro:

 

Reset Impressora HP D110

 

 

Att,

Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
8 RESPOSTAS 8
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Perda da conexão na Photosmart D110

Olá RICKMANS 

 

Realize o reset de fábrica da impressora e os procedimentos indicados no link abaixo para atribuir à impressora um endereço IP estático, pois pode corrigir o erro:

 

Reset de fábrica:

 

1. No equipamento, pressione o botão "Voltar", depois o "Cancelar", após, "Voltar" e "Voltar" novamente (mesmo com os botões apagados).

2. Após, acesse a opção "Reset menu", "Semi Full Reset" e pressione Ok, para restaurar a impressora.

 

A impressora não sustenta uma conexão sem fio

 

 

Att,

 

Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
126 74 8 10
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Perda da conexão na Photosmart D110

Prezada RoseliS, obrigado por sua atenção mas meu equipamento não possui esses botões. Acho que você se enganou. Eu tenho uma Multifuncional HP Photosmart D110 e continuo com o mesmo problema.

RICKMANS
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Perda da conexão na Photosmart D110

Oi RICKMANS,

 

Com base no modelo de impressora informado, está correto, ela possui os botões.

O botão "voltar" é a seta ao contrário e o cancelar é o "X". Mesmo que os botões estejam apagados, pode realizar o procedimento para iniciar o reset de fábrica da impressora. Veja na imagem abaixo:

 

 

d110a.JPG

 

 Segue um link que pode auxiliá-lo melhor na realização do procedimento para tentar corrigir o erro:

 

Reset Impressora HP D110

 

 

Att,

Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
126 74 8 10
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Perda da conexão na Photosmart D110

Prezada RoseliS, mais uma vez muito obrigado por sua atenção!

Dessa vez, parece que está tudo funcionando normalmente.

Sua orientação me ajudou muito a restaurar minha multifuncional.

Mais uma vez voces mostraram as vantagens de escolher uma HP.

Por essas e outras que eu não troco de marca de jeito nenhum!

Tenha um ótimo dia!

RICKMANS
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Perda da conexão na Photosmart D110

Bom dia RICKMANS,

 

Fico feliz que tenha resolvido.

 

Sinta-se á vontade para retornar quando precisar.

 

 

Att,

Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
126 74 8 10
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Perda da conexão na Photosmart D110

Prezada RoseliS,

Aqui estou eu de volta com o mesmo problema. Faz mais de 1 ano que isso não acontecia. Agora, voltou a acontecer novamente. Não acontece com TODAS as minhas máquinas mas a Photosmart D110 está frequentemente perdendo a conexão apenas com o desktop. Os notebooks não têm esse problema! Isso está me incomodando muito e a impressão que eu tenho é que está na hora de trocar a multifuncional. Será que todo ano serei obrigado a resetar a impressora?

RICKMANS
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Perda da conexão na Photosmart D110

Oi 

 

Lamento que tenha voltado o problema.

 

Visto que a impressora funciona corretamente em outros equipamentos, talvez seja necessário realizar uma manutenção (restauração, atualizações ou formatação) no computador em que apresenta a falha para ver se corrige o erro.

 

Mas tente atualizar a impressora pelo painel e realise a instalação atribuindo um IP estático. Siga instruções do link abaixo:

 

Atribuir à impressora um endereço IP estático

 

Antes da instalação, execute o Ccleaner (realize o download de um site de sua confiança) para fazer uma limpeza nos registros.

 

 

Aguardo retorno.

 

 

Att.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
126 74 8 10
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Perda da conexão na Photosmart D110

Prezada RoseliS, mais uma vez, muito obrigado por sua atenção. O computador é novo, comprado há menos de 10 dias e não acredito que o problema seja com essa máquina. Logo que ligo o PC e a impressora está ligada (com o painel aceso), ele encontra e conecta à multifuncional sem problemas. O que acontece é que depois de algum tempo (varia de 10 a 30 minutos aproximadamente) a máquina perde a conexão.  Basta apertar o botão do Wireless da PhotoSmart D110 e reestartar a Central de Soluções que tudo volta ao normal. Conforme sugeriu, eu já realizei  o processo de atribuir um IP estático mas também não resolveu. Tenho a impressão que quando a multifuncional entra em stand-by, a conexão é perdida. Acho que está na hora de trocar de impressora...

RICKMANS
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação