cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 3
18.101 Exibições
Reportar Mensagem

Pin da impressora hp deskjet ink advantaje 2676

Hpdeskjet Ink advantade 2676
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Bom dia!

 

Alguém saberia me informar: quando eu tento me conectar nela me pede uma senha, porém, não sei essa senha , e quando clico para solicitar o guia rápido da rede sem  fio, imprime um papel, mas não informa o pin. Como devo proceder para conseguir esse pin? Obrigado.

2 RESPOSTAS 2
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,936 2,716 288 817
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Pin da impressora hp deskjet ink advantaje 2676

Olá @52424645 , tudo bem por ai?TechUser_0-1630370944637.png

 

Confira aqui alguns procedimentos bem simples que pode ajudar você! TechUser_1-1630370944639.png

 

Primeiramente tente a senha abaixo:

12345678

 

Se não der certo, redefina as configurações sem fio na impressora para concluir a conexão com êxito.

 

1 - No painel de controle da impressora, certifique-se de que a luz de conexão sem fio esteja piscando e a luz do botão liga/desliga esteja acesa. Se a luz não estiver acesa, pressione o botão liga/desliga para tirar a impressora do modo de suspensão.

 

2 -Se a luz da rede sem fio não estiver piscando, mantenha pressionado o botão Rede sem fio e o botão Cancelar ao mesmo tempo por 3 segundos.

A luz de conexão sem fio pisca. Repita estas etapas caso a luz de conexão sem fio não pisque.

 

3 - Passe imediatamente para a próxima etapa para instalar o software.

Você tem aproximadamente 120 minutos para concluir a configuração do software usando o recurso de conexão sem fio automática da HP

TechUser_5-1630371993604.jpeg

 

Você  também pode fazer o download do HP Print and Scan Doctor, ele faz o diagnóstico de possíveis erros e também faz a correção. Confira abaixo como é fácil: 

HP Print and Scan Doctor.

 

Espero ter ajudado! =D

 

Se essa resposta te ajudou, por favor, clique no botão "Solucionado" e clique no joinha para agradecer! 

 

 

Abraços, 

.


A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

2 pessoas acharam essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Pin da impressora hp deskjet ink advantaje 2676

O pin da impressora você localiza quando  abre a parte frontal e  a portinha para colocar os cartuchos de tinta.

Sofri vários dias para conectar a minha.

Consegui  no aplicativo da HP da seguinte forma:

No aplicativo se aparecer a sua impressora arraste para a direita e clique  adicionar impressora. 

Vá seguindo todas as orientações de conexão 

Quando solicitar a senha não é o pin da impressora mas sim a senha do Wi-Fi  no qual seu celular está conectado. 

A impressora deve estar ligada e com o símbolo do Wi-Fi aceso.

Espero ter ajudado. Boa sorte

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação