-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Rede, wireless, sprocket
- >
- Pin da impressora hp deskjet ink advantaje 2676
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Pin da impressora hp deskjet ink advantaje 2676
em 27-08-2021 10:42 AM
Bom dia!
Alguém saberia me informar: quando eu tento me conectar nela me pede uma senha, porém, não sei essa senha , e quando clico para solicitar o guia rápido da rede sem fio, imprime um papel, mas não informa o pin. Como devo proceder para conseguir esse pin? Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
30-08-2021 10:06 PM - editado 01-10-2021 06:06 PM
Olá @52424645 , tudo bem por ai?
Confira aqui alguns procedimentos bem simples que pode ajudar você!
Primeiramente tente a senha abaixo:
12345678
Se não der certo, redefina as configurações sem fio na impressora para concluir a conexão com êxito.
1 - No painel de controle da impressora, certifique-se de que a luz de conexão sem fio esteja piscando e a luz do botão liga/desliga esteja acesa. Se a luz não estiver acesa, pressione o botão liga/desliga para tirar a impressora do modo de suspensão.
2 -Se a luz da rede sem fio não estiver piscando, mantenha pressionado o botão Rede sem fio e o botão Cancelar ao mesmo tempo por 3 segundos.
A luz de conexão sem fio pisca. Repita estas etapas caso a luz de conexão sem fio não pisque.
3 - Passe imediatamente para a próxima etapa para instalar o software.
Você tem aproximadamente 120 minutos para concluir a configuração do software usando o recurso de conexão sem fio automática da HP
Você também pode fazer o download do HP Print and Scan Doctor, ele faz o diagnóstico de possíveis erros e também faz a correção. Confira abaixo como é fácil:
Espero ter ajudado! =D
Se essa resposta te ajudou, por favor, clique no botão "Solucionado" e clique no joinha para agradecer!
Abraços,
.
A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 19-03-2022 05:17 PM
O pin da impressora você localiza quando abre a parte frontal e a portinha para colocar os cartuchos de tinta.
Sofri vários dias para conectar a minha.
Consegui no aplicativo da HP da seguinte forma:
No aplicativo se aparecer a sua impressora arraste para a direita e clique adicionar impressora.
Vá seguindo todas as orientações de conexão
Quando solicitar a senha não é o pin da impressora mas sim a senha do Wi-Fi no qual seu celular está conectado.
A impressora deve estar ligada e com o símbolo do Wi-Fi aceso.
Espero ter ajudado. Boa sorte
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade