cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
21 12 0 0
Mensagem 1 de 7
592 Exibições
Reportar Mensagem

Problema PageWide 477DW conectando na rede

HP Pagewide 477DW
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde,

Estou com problemas com esta impressora, quando eu coloco rede nela, independente no Cabo ou Wireless. Ele apresenta o erro anexo (Tela Azul na impressora).

https://1drv.ms/u/s!AvS5DD3UFvhZgm2jtgcP04Te2fRg?e=bzg4Pj

Nos logs, imprimi o erro que ela está aparecendo e também deixei anexo.

https://1drv.ms/b/s!AvS5DD3UFvhZgm6YA6jRNO3_sM7K?e=ZI0fH6

Quando usado Cabo USB, ele não apresenta nenhum erro, funcionando tudo. Já atualizei o Firmware dela para 2022, 2019 e 2018 e o erro persiste em todas as versões.

Quando eu coloquei ela em outro local (Outra rede), este problema não acontece. No local, independente que seja DHCP ou Manual, quando ele conecta, já aparece a tela azul.

O que pode ser? O que é este erro, pois no google não apareceu esse código.

 

6 RESPOSTAS 6
Professor Primário
Professor Primário
129 55 4 2
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Problema PageWide 477DW conectando na rede

Ola!

Obrigada(o) por usar a Comunidade de Suporte HP!

Verificamos que o seu equipamento pertence à linha de produtos empresariais HP. Por isso, gostaríamos de indicar um atendimento especializado para a linha de seu produto.

Para atendimento de servidores, switches e demais serviços Hewlett Packard Enterprise (HPE), acesse este link: HPE Support Center

Para produtos das linhas: notebooks e desktops empresariais, workstations, impressoras empresariais ou de formato grande (Plotter/DesignJet), acesse este link: Entre em Contato com o Suporte HP

Selecione a bandeira do país em que necessita atendimento.

Abraços!

VinyM
Moderador da Comunidade de Suporte HP

Eu trabalho para a HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
21 12 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Problema PageWide 477DW conectando na rede

VinyM, obrigado por responder.

 

Não consegui encontrar nenhum local para perguntar ou fórum. Pode me auxiliar?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
21 12 0 0
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Problema PageWide 477DW conectando na rede

Olá VinyM,

Liguei para o HPE, eles informaram que esse canal é só para Servidores e Armazenamentos.
Preciso conseguir saber o que é esse erro. Será que não tem algum local que tem uma relação destes erros para saber qual é o erro?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Problema PageWide 477DW conectando na rede

Olá @Fernando_Durban 

 

Neste caso, recomendo uma análise técnica. Pois este erro da tela azul ele indica uma falha possível na placa lógica.

 

Veja se os assistentes abaixo podem ajudar:

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cni...

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
21 12 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Problema PageWide 477DW conectando na rede

Boa tarde Fabio_L32,

Obrigado por responder. Eu entrei em contato com 3 empresas dessa lista (todas de SP), e todas me informaram que não são Autorizadas HP, que a HP não tem mais autorizada no Brasil.

Conversei e mostrei o erro e os mesmos me informaram que não tem peças para esta impressora, não conseguindo realizar testes de peças, então que seria "perca de tempo" enviar para eles sem ter peças deste modelo.

A HP não tem mais autorizadas no Brasil? Caso tenha, quem é autorizada?

Sobre o erro, tem algum local que apareça esta lista de erro?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Problema PageWide 477DW conectando na rede

Olá @Fernando_Durban 

 

A informação não é condizente.. Quais deles disseram isso ? 

 

A lista  acima são sim credenciados.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação