cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 2
224Exibições
Reportar Mensagem

Problema com a impressora

Deskjet 2546
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa noite! A alguns meses venho tentando solucionar um problem que deu de repente com minha impressora. Tenho a HP deskjet ink Advantage 2546 e quando acabou o cartucho eu comprei outros dois cartuchos originais e quando fiz a troca nao consegui mais fazer a impressao de nenhum documento. 

Ao tentar imprimir recebo a mensagem de que o cartucho colocado nao foi identificado e nao consigo mais fazer nada com a impressora. Nao consigo colocar para modo de impressao para um cartucho nem nenhuma outra solução.

Quando ligo a impressora fica piscando o simbolo de gota da direita, como se o cartucho estivesse vazio.

O que devo fazer para solucionar? 

1 RESPONDER 1
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Problema com a impressora

@Gutocarange

Olá amigo, boa noite

Caro amigo se seus cartuchos forem originais da hp, eles irão possuir uma etiqueta na parte de cima, onde está descrito o Nº do Produto (Part Number, P/N ou FPU).

E na traseira do cartucho gravado a laser está localizada a Data de Validade da garantia do cartucho.

Junte também a nota fiscal da compra do produto

Pois os cartuchos originais HP possuem garantia identificada atráves do P/N do Produto e se constatado que estão com defeitos através dos testes 

Espero ter ajudado, se seu problema foi resolvido marque "solucionado" em minha resposta para que outras pessoas com o mesmo problema também esclareçam suas duvidas. Se quiser agradecer a ajuda clique em "joinha"!!

Te desejo uma ótima semana !!

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação