cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 1 de 5
1.403 Exibições
Reportar Mensagem

Problema com o software da impressora

P1102w
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Não consigo acessar minha impressora P1102w pelo celular e pelo tablet

 

Ele não encontra (fica buscando) e quando coloco manualmente o IP, obtenho a seguinte mensagem de erro:

 

"Problema com o software da impressora

 

O software da impressora não é compatível com a impressora selecionada. Verifique se há atualizações na loja de aplicativos de seu dispositivo ou fale com o fabricante da impressora"

 

Instalei minha impressora HP LaserJet P1102w no PC normalmente, configurei o wi-fi na qual obtive o IP. Instalei no meu notebook via wi-fi e foi corretamente (funcionando), porém não tenho acesso pelo celular e pelo tablet.

 

Instalei o app "HP manutenção da impressora" através do Google Play, fui nas configurações > Impressão > HP Print Service > Ativado, porém ele fica buscando e buscando, ao inserir manualmente o IP (tocando nos 3 pontos > Adicionar impressora), o mesmo me apresenta a mensagem de erro acima. Acontece tanto no meu MOTO X2 quanto no Samsung TAB 3.

4 RESPOSTAS 4
Estudante Top
Estudante Top
9 3 0 0
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Problema com o software da impressora

Após uma pesquisa pelo YouTube encontrei esse Video:

https://www.youtube.com/watch?v=QBYuaEmxTEo

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Problema com o software da impressora

Sim, eu vi este video antes de instalar a minha impressora.

 

Eu já tenho a mesma há mais de 5 anos (quase 6 anos), mas é a primeira vez que tento configurar a impressão no celular, e justamente esta parte não funciona, como disse na minha pergunta, fiz todo o procedimento, mas ao procurar a impressora (no celular) ele não encontra, e ao informar o IP da impressora manualmente, dá erro (mensagem na pergunta do topico).


Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
9 3 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Problema com o software da impressora

Tas tentando usar algum aplicativo específico HP ePrint, ou algo do tipo?

Wireless dele ta ligado?

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Rede-Impressoras-Wireless-Sprocket/P1102w-Wireless-n%C3%A3o-liga-mais-...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Problema com o software da impressora

Olá! O problema é a versão do APK instalada em seu celular. Bixe versões mais antigas anteriores ao surgimento do problema no link: https://apkpure.com/br/hp-print-service-plugin/com.hp.android.printservice/versions

Dê a permissão para instalação nas configurações do dispositivo e faça a instalação. Eu possuia exatamentamento o mesmo problema e essa foi a solução.

Adendo: Procure o app na playstore e clique nos três pontinhos no canto superior direito e desabilite a atualização automática.

(A versão que deu certo em meu aparelho foi a 2.4-1.3.0-10c-64.1-64)

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação