-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Rede, wireless, sprocket
- >
- Re: Problema com taxa de Upload
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Problema com taxa de Upload
em 09-04-2018 10:21 PM
Olá! Estou com problemas no meu notebook quanto a minha taxa de Upload. Eu tenho Vivo Fibra 100mb, fiz o teste em outro Notebook HP que tenho, com Windows 10 também, mais antigo e com uma configuração bem inferior ao que eu estou utilizando no momento, e o Download passou de 100mb até, e o upload chegou a 55mb, sendo prometido 50mb, então não posso nem reclamar com o meu provedor de serviços, no caso, a Vivo.
Mas no meu notebook que é um HP Pavilion Envy dv7, com Windows 10 Home original, atualizado, HD SSD, 8GB RAM, Placa de vídeo Nvidea 2gb dedicada, quando eu faço o mesmo teste, aliás, o teste é feito no SpeedTest.net , o Download sempre chega próximo aos 100mb, mas o Upload não passa de 10mb.
Já atualizei o driver da placa de rede, que é uma Realtek PCIe GBE Family Controller, entrei no site deles e há um driver novo, de Março de 2018, baixei, instalei, e nada... continua na mesma, taxa de upload ridícula.
Pode ser problema na placa de rede PCI-e da Realtek?
Estou fazendo os teste sempre com cabo de rede, já até troquei de cabo 3 vezes, um por cabo normal comprado na Kalunga, outro o cabo que a Vivo deixou aqui, e o outro um cabo original da Microsoft do Xbox, dá na mesma com qualquer cabo.
Estou utilizando um roteador Tp-Link TL WR941HP de 450mbps.
O meu notebook Envy dv7 não é nacional, é importado da Europa, mais especificamente da Espanha. Mas meu Windows instalado é original em português.
Preciso de ajuda, não sei mais o que fazer, eu sou Designer Digital, eu trabalho com arquivos pesados, faço edição de vídeos, quando vou enviar um vídeo para um cliente, demora horas e horas mesmo um vídeo de 100mb.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Problema com taxa de Upload
12-04-2018 05:50 PM - editado 12-04-2018 05:52 PM
Oi Rapha83br,
Por favor instale esses dois programas Slim Driver e o Driver Booster, eles irão encontrar todos os drivers mais atuais para seu equipamento, veja se encontra para a placa de rede Sem fio e cabeada.
Se não funcionar, realize essas configurações e veja se melhora o Upload:
- Na tela Iniciar digite CMD para abrir à lista de opções no Pesquisar;
- Clique com o botão direito do Mouse sobre a opção Prompt de Comando;
- Clique na opção Executar como Administrador;
- Na tela Prompt de Comando, execute os comandos descritos abaixo, pressionando Enter ao final de cada linha:
- ipconfig /release Enter
- ipconfig /renew Enter
- ipconfig /flushdns Enter
- ipconfig /registerdns Enter
- nbtstat -rr Enter
- netsh int ip reset all Enter
- netsh winsock reset Enter
Esses comandos servem para redefinir a configuração IP e os caches relacionados a rede que possam estar armazenados em seu computador.
Caso persista a queda de Upload, altere o DNS seguindo esses passos:
- Pressione simultaneamente as teclas “Windows + X” e clique em Painel de Controle;
- Clique na opção Rede e Internet e depois em Central de rede e Compartilhamento;
- Nas opções do lado esquerdo superior da tela, clique em Alterar as configurações do adaptador;
- Clique com o botão direito do mouse sobre a conexão e clique em Propriedades;
- Selecione o Protocolo TCP/IP Versão 4 e clique em Propriedades;
- Marque a opção Usar os seguintes endereços de servidor DNS e preencha os espaços com os seguintes DNS e clique em OK:
- 8.8.8.8
- 8.8.4.4
Depois reinicie o notebook e faça o teste de velocidade da internet.
Trabalho para HP
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade