-
×InformaçãoCorrija erros no Windows 10
Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoCorrija erros no Windows 10
Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Rede, wireless, sprocket
- >
- Problema mecânico ao puxar folhas sequenciais
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Problema mecânico ao puxar folhas sequenciais
em 25-12-2018 07:56 PM
Ola Boa noite. Minha Impressora é uma Ink Tank 416 de 10 meses de uso com 4518 impressoes (counter). A pouco tempo esta apresentando defeito de não puchar a segunda folha. Vamos lá, é assim: Posso imprimir de uma em uma pagina o dia todo, porem se eu por pra imprimir 2 folhas seguidas ,exemplo 2 copias, na segunda folha ou copia a folha é puchada aprox. 1/3 do comprimento num A4 e não pucha mais e segue imprimindo dando como impressão concluida e sem erros. Esta impressora ja iniciou sua historia comigo fruto de uma troca do fabricante HP, antes eu tinha uma Ink Tank 5820 que tinha falhas de impressão, logo recebi esta 416 devolvendo a 5820. Fiquei muito feliz com esta nova impressora até agora. Como devo proceder? Ja fiz um teste simulando imprimir 10 copias de um folha em branco, e ela vai puchando 3 paginas, depois 2 paginas e completa as 10 sem falhar. O problema so aparece quando imprimo realmente tanto impressoes leves ou com mais area impressa.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Problema mecânico ao puxar folhas sequenciais
em 26-12-2018 10:45 AM
Olá psartoreli!
Tente efetuar os procedimentos do link abaixo, a partir da Etapa 3. Tente também efetuar a atualização do firmware.
Etapa 3: Limpar os roletes de papel
Atualização de firmware da impressora HP Ink Tank Wireless série 410
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade