cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
264Exibições
Reportar Mensagem

Problema na placa de rede

Notebook HP 246 G6
Microsoft Windows 10 (64-bit)

olá, estou enfrentando alguns problemas quando se trata de acesso a internet, tanto em navegadores quanto em programas que utilizam a internet. Eu achava que era o wifi que as vezes perdia conexão, mas comecei a notar que era apenas meu notebook que ficava sem acesso, e isso várias vezes seguidas enquanto eu estava utilizando ele. As vezes ele mesmo se desconetca no roteador e passa ate 3 minutos para se conectar novamente, mas as veses aparece um sinal junto ao sinal do wifi que indica "conectado, sem acesso". E geralmente a velocidade de banda para meu notebook é sempre muito baixa, demorando bastante para abrir paginas e para donwloads bem pequenos. Mas é so no meu notebook, todos os outros aparelhos utilizando o mesmo sinal de roteador continuam tendo acesso a rede normalmente. Problema não se aplica quando conectado ao cabo de rede.

1 RESPONDER 1
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Problema na placa de rede

Olá @Auri_Joter ,

Agradecemos pela postagem,

Por favor, tente os procedimentos abaixo:

Atualização da BIOS:

https://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp93001-93500/sp93355.exe

Driver Wi-Fi

https://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp93001-93500/sp93198.exe

Em caso negativo, pode ser algo físico na Placa de Rede

No aguardo

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação