cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
0 4 1 1
Mensagem 1 de 9
3.289Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema no Wi-Fi Deskjet 3630

Deskjet 3630
Microsoft Windows 10 (64-bit)
Prezados, boa noite.
Troquei meu roteador e a impressora perdeu conexão Wi-Fi. Ao tentar conectar no roteador novo sempre ocorre um erro desconhecido e a conexão não é possível. Verifiquei no fórum que um usuário que passou por problema semelhante ao desabilitar a autenticação no roteador, a impressora conseguiu se conectar. O problema é que manter a configuração dessa forma é inviável por razões óbvias. Já tentei resetar as configurações de rede da impressora diversas vezes e não funciona. Tentei baixar o software de atualização de firmware e o mesmo indica que a atualização não é aplicável. Tentei dar um factory reset pelo web server integrado mas a impressora pede uma senha de admin que eu não faço ideia qual seja e se existe uma default eu passei muito tempo no fórum procurando e não achei ninguém que a mencionasse. Sendo assim peço humildemente a ajuda de vocês.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
0 4 1 1
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tarde.

Consegui resolver o problema da seguinte forma.

Consegui uma maneira de descobrir a senha de admin do servidor web integrado a impressora e através da aplicação web, eu consegui restauras as configurações para o default.

Após isso eu consegui conectar a impressora a rede wifi também utilizando a aplicação web, uma vez que tentei novamente pelo software da hp e não consegui.

Resumindo para o meu problema a resolução foi toda pelo servidor web integrado. Não percam a senha de admin.

Espero que essa resolução possa ajudar outros usuários no futuro.

Grato a todos que coloboraram.

Atenciosamente,

Pedro Leastro

Exibir solução no post original

8 RESPOSTAS 8
Reitor Reitor
Reitor
0 29057 6233 8324
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @PedroLeastro, boa tarde amigo !

Abra o documento abaixo:

https://support.hp.com/br-pt/document/c04761708

Veja se fez o reset exatamente como indica essa parte do documento: Etapa 4: Restaurar as configurações sem fio padrão na impressora

Dessa forma deveria funcionar.

Me avise do resultado independente como seja.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Tutor
Autor
Tutor
0 4 1 1
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tarde. Fiz sim. Mais de uma vez e como disse anteriormente não funcionou.
Responder
0 Kudos
Professor Notável
Professor Notável
0 2549 218 611
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom dia,

Mude a criptografia de segurança para WPA ou WPA2 se persistir tente com WEP

Não sou funcionário da HP.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.

Tutor
Autor
Tutor
0 4 1 1
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Acabei de fazer o teste, amigo. Também não funcionou. Mais alguma ideia?

Obrigado, desde já.

Pedro Leastro

Responder
0 Kudos
Suporte
Suporte
0 20967 1288 2767
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi PedroLeastro

Conseguiu resolver o problema a conexão sem fio da impressora?

Chegou a deixar o roteador sem a senha para tentar comunicação?

Rodolfo A
Trabalho para HP
Responder
0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
0 4 1 1
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tarde,

Como eu disse. Deixando o roteador sem senha eu consegui conectar a impressora. Porém, eu não posso deixar meu roteador sem senha.

Sendo assim, ainda estou procurando por uma solução.

Agradeço pelo seu tempo.

Atenciosamente,

Pedro Santos

Responder
0 Kudos
Suporte
Suporte
0 20967 1288 2767
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

OI PedroLeastro, 

Restaure as configurações de rede da impressora, irá limpar a memória e as configurações antigas:

Pressione ao mesmo tempo os botões Sem fio e Cancelar, no painel de controle da impressora, e mantenha-os pressionados por três segundos.

Depois tente instalar a impressora novamente.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Responder
0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
0 4 1 1
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tarde.

Consegui resolver o problema da seguinte forma.

Consegui uma maneira de descobrir a senha de admin do servidor web integrado a impressora e através da aplicação web, eu consegui restauras as configurações para o default.

Após isso eu consegui conectar a impressora a rede wifi também utilizando a aplicação web, uma vez que tentei novamente pelo software da hp e não consegui.

Resumindo para o meu problema a resolução foi toda pelo servidor web integrado. Não percam a senha de admin.

Espero que essa resolução possa ajudar outros usuários no futuro.

Grato a todos que coloboraram.

Atenciosamente,

Pedro Leastro

Exibir solução no post original

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação