cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados

Precisando de ajuda para conectar sua impressora? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 5
579 Exibições
Reportar Mensagem

Problema no driver de rede

Hp 14 notebook pc
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa noite.

Bom, vou tentar ser o mais breve possível, adianto que não entendo mt sobre esses drivers, mas tento meu melhor. Os meus problemas com o wifi do meu notebook (n° de série [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]) já vêm de anos, já mandei pro conserto, foi trocada a peça do bluetooth e ele voltou a funcionar normal, porém recentemente, fiz uma atualização da Intel (?) e o wifi parou de funcionar novamente (a bendita luz vermelha, localizada na tecla f12 não muda de cor de jeito algum), levei para o conserto outro  vez, mas a máquina voltou com o mesmo problema kkk. Como estamos no meio de uma pandemia e o serviço havia sido grátis, resolvi deixar por isso. Na verdade, para usar o wifi, eu ia no driverhub e atualizava o driver da rede (realtek pcie fe family controller), e fazia isso sempre que ligava o notebook, até que essa "solução" parou de funcionar. Dps disso comecei a fuçar nos drivers e de tanto instalar e desinstalar consegui fazer pegar novamente, porém, no outro dia já não estava funcionando mais. Já olhei todos os tutoriais, já mexi em tudo e nada resolve! Já adianto que nada tem a ver com a placa pois ela mesma já foi trocada.

Detalhe que não sei se é relevante ou não: quando  do o wifi pegava o driver  usado era o qualcomm atheros, dps que parou de funcionar o driver era o realtek family (que é o que está lá até hj), mas nessa vez qua voltou a funcionar o qualcomm aparecia lá de novo. Já tentei ir na pasta de driver da hp e instalar o driver da qualcomm, mas diz que ele foi ejetado... Ou seja, eu não entendo mais nada e não sei mais o que fazer, única solução foi comprar um adaptador de rede usb, mas ainda não recebi e preciso do notebook para estudar ead. Me ajudem, por favor! 

4 RESPOSTAS 4
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,767 1,251 2,818
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Olá danimalexandre!

Informe o modelo exato do equipamento para que eu possa verificar as informações dele.

Chegou a instalar o sistema de fábrica para certificar-se que há alguma incompatibilidade com o sistema atualmente instalado?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Não, só fiz a restauração do Windows (essa resolveu o problema algumas vezes, mas não mais). 

Fabricante do sistema: Hewlett-Packard

Modelo: HP 14 Notebook PC 

N° série: BRJ514P5WJ

N° do produto: F4J34LA#AC4

Processador: Intel core i5

BIOS: F.37

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Pra adicionar: Eu atualizei a BIO on(recomendada pelo HP support assistant) quando liguei o notebook apareceu uma mensagem falando sobre o cooler não estar funcionando bem e que o sistema iria desligar em 15 segundos, mas para seguir basta clicar no enter. Notei que ele começou a esquentar muito mais, aí fui no site da HP e baixei a última atualização da BIO, porém, a mensagem continua aparecendo. Tem algo a ver?

Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,767 1,251 2,818
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Fez certo atualizar o BIOS.

O equipamento está em garantia de fábrica?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação