cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
790 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com Impressora HP ink Tank Wireless 410 series

Ink Tank Wireless 410 Series
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Comprei a impressora há 1 ano e 4 meses e os cabeçotes deram problemas. Para consertar os dois o valor é metade de uma impressora. Que absurdo é este?

Estava imprimindo regularmente sem problema. Impressora excelente em termos de economia de tinta. E como pode isso? Parece que vocês fabricam impressoras feitas para não durar?

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,910 27,697 6,921 9,565
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com Impressora HP ink Tank Wireless 410 series

Olá @Eulina , boa tarde !

 

Infelizmente por aqui não temos acesso à informações de valores.

Essa Comunidade é dedicada a usuários de produtos HP que possuem dúvidas técnicas, exemplo: Instalação de uma impressora ou de um driver de um computador.

 

Paralelamente, lhe indico as empresas abaixo que vendem cabeçotes para esse modelo.

Assim conseguirá verificar se os valores podem atender sua expectativa:

 

SMS

 

Telefone de contato: (11) 2078-9999
Atendimento Segunda a Sexta das 8h00 às 17h00
Site: https://www.smsinfocomm.com.br/assistencia/

 

Como segunda opção

 

PROPRINTER - (11) 2649-3786 - E-mail: proprinter.ltda@uol.com.br

 

 

Espero ter esclarecido sua dúvida !

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
35,910 27,697 6,921 9,565
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com Impressora HP ink Tank Wireless 410 series

Olá @Eulina , boa tarde !

 

Infelizmente por aqui não temos acesso à informações de valores.

Essa Comunidade é dedicada a usuários de produtos HP que possuem dúvidas técnicas, exemplo: Instalação de uma impressora ou de um driver de um computador.

 

Paralelamente, lhe indico as empresas abaixo que vendem cabeçotes para esse modelo.

Assim conseguirá verificar se os valores podem atender sua expectativa:

 

SMS

 

Telefone de contato: (11) 2078-9999
Atendimento Segunda a Sexta das 8h00 às 17h00
Site: https://www.smsinfocomm.com.br/assistencia/

 

Como segunda opção

 

PROPRINTER - (11) 2649-3786 - E-mail: proprinter.ltda@uol.com.br

 

 

Espero ter esclarecido sua dúvida !

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com Impressora HP ink Tank Wireless 410 series

É simples me recomendar comprar um outro cabeçote. Vejo varias pessoas se queixando do mesmo problema. Vocês precisam ver se o.problema é do usuário ou na fabricação do produto.
Só a justiça para resolver. Feitas para não durar. Uma vergonha isto. Falta de respeito com o consumidor.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,910 27,697 6,921 9,565
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com Impressora HP ink Tank Wireless 410 series

@Eulina , bom dia !

 

Como mencionei acima:

"Essa Comunidade é dedicada a usuários de produtos HP que possuem dúvidas técnicas, exemplo: Instalação de uma impressora ou de um driver de um computador."

 

Eu sou um Voluntário aqui nessa comunidade e dentro do que eu consigo apoiar, tentei.

 

Quanto ao questionamento que fez, por gentileza, acesse o link abaixo:

https://ssl.www8.hp.com/br/pt/contact-hp/connect-with-hp.html

 

Preencha o formulário e no assunto do e-mail, selecione a opção de - Experi6encia com o Produto.

Relate todo o ocorrido e ao final, clique no botão ENVIAR.

 

Sua mensagem será encaminhada ao setor responsável da HP quanto a isso.

 

 

Espero ter esclarecido sua dúvida !

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação