cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 11
149Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com cartucho colorido e Wi-Fi

Hp Deskjet Ink Advantage 2546

Olá, minha impressora começou a dar problema quando eu coloquei os novos cartuchos. A luz do colorido fica piscando. Pesquisei na internet e vi q tinha q resetar os cartuchos, resetei , consegui imprimir, mas sempre saía uma página de teste E uma página de alinhamento, antes ou depois da impressão, tb tinha que resetar Td vez que fosse imprimir. Depois de um tempo Não consegui mais imprimir, então desinstalei a impressora e instalei novamente, mas manualmente! Agora além de Continuar  com o problema do cartucho, a luz do Wi-Fi fica piscando e não consigo mais imprimir, apenas fZ cópia , sempre resetando o cartucho.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 11 de 11
80Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi, Carlinhasilva, 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""

Exibir solução no post original

0 Kudos
10 RESPOSTAS 10
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 11
135Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi, Carlinhasilva, 

Você consegue concluir o alinhamento dessa forma:

Coloque a página de alinhamento no scanner e pressione o botão Iniciar cópia Preto. A impressora faz o alinhamento dos cartuchos de tinta.

Sua impressora funciona apenas com um cartucho instalado, faça o teste para ver qual está com problema, deixe apenas o preto e depois só o colorido.

Mas você consegue tirar cópias normalmente, ou sempre precisa resetar?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 11
128Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

ir iOlá, 

Obrigada  pelo retorno! Eu preciso resetar os cartuchos na impressora antes de conseguir Imprimir.

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 11
125Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi,Carlinhasilva, 

Antes de resetar qual led do cartucho fica piscando indicando problema no preto ou colorido?

Qual a data de compra e validade do cartucho que está apresentando falha?

A impressora ainda está em garantia?

Ao deixar apenas um cartucho instalado, qual que imprime normalmente?

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 11
124Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi,

Comprei os cartuchos há um mês no Sams. O led piscando é o colorido, além de agora o do Wi-Fi também! Ainda não imprimi as páginas conforme você ensinou, mas precisarei resetar antes de fazer a cópia. A impressora já temos há um bom tempo, acho que uns três anos e quase não a usamos.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 6 de 11
119Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualizando.....

Eu coloquei a página de alinhamento, tirei o cartucho colorido e coloquei pra copiar apertando o preto, a luz led do cartucho colorido ficou acesa (sem piscar), mas copiou perfeitamente sem eu precisar resetar. 
Porém quando fiz ao contrário, o led da preta ficou acesa e da colorida ficou piscando e não consegui fazer a cópia.
A led do Wi-Fi não está mais acendendo. 
Obs: a validade dos cartuchos é 02/2022

Agradeço muito sua ajuda!

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 7 de 11
114Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi, Carlinhasilva, 

Então o problema está no cartucho colorido.

Faça um teste de impressão.

Primeiro faça um reset elétrico na impressora;

Reitre os cartuchos, cabo USB e cabo de energia.

Pressione o botão Lig/Deslig por 30 segundos.

Reconecte o cabo de energia e insira só o cartucho preto.

Abra o bloco de notas e escreva uma frase e mande imprimir, depois deixe apenas o colorido e faça o mesmo.

Faça isso só para ter a certeza de que o problema está no colorido.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 8 de 11
99Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi,

Eu precisei reinstalar a impressora e baixar novamente o drive HP. Agora voltou a reconhecer a rede Wi-Fi.

Quanto aos cartuchos: fiz o teste somente com a tinta preta e consegui imprimir e fazer cópia, sem precisar resetar. Quando fui fazer o mesmo com o cartucho colorido, eu precisei resetar e mesmo assim a página de teste saiu com placas rosas em torno de tudo que estava desenhado ou escrito. Acho que o problema é mesmo no cartucho colorido, agora não sei se é o cartucho ou o local onde fica. Muito obrigada pela ajuda!!!

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 9 de 11
96Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi, Carlinhasilva, 

Pela descrição é o problema com o cartucho colorido.

Qual a data de compra e a validade do cartucho colorido? Ele é recarregado?

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 10 de 11
84Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi,

Comprei os cartuchos no mês passado, ambos com validade em 02/2022. Anteriormente havia um cartucho recarregado que ficou alguns meses dentro da impressora, sem que eu utilizasse.

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação