cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 2 0 0
Mensagem 1 de 4
894 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com impressão sem fio

HP Ink Deskjet 3510
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Desde que foi instalada fibre ótica em minha residência, minha impressora não imprime mais sem fio, somente com cabo. Entretanto eu a comprei pela funcionalidade do wireless. Já foram tentadas algumas coisas, mas sem sucesso. Minha impressora é modelo HP Deskjet Ink Advantage 3516 e-All-In-One. Agradeço de antemão caso consiga soluiconar meu problema ou me orientar como fazê-lo!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mestrando
Mestrando
460 115 32 120
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com impressão sem fio

Olá,

 

O problema pode ter ocorrido pela troca de roteador que afetou as configurações feitas antes.

 

Podemos resolver de várais formas, mas acredito que se voce usar a técnica de instalaçao por USB e mudar a conexão para sem fio é a melhor opção.

Para fazer isto consulte o manual do usuário na pagina 36. "Mudar de uma conexão USB para uma conexão sem fio"

Segue o link do manual:

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c03475885

 

Creio que o procedimento descrito no manual citado acima deve resolver.

 

Caso ainda tenha dificuldades segue mais informações:

http://www8.hp.com/br/pt/campaigns/wireless-printing-center/printer-setup-help.html

 

 

Espero que ajude,

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com impressão sem fio

Olá @leandropiani, bom dia amigo !

 

Tente realizar o reset dela como indica o amigo @Fernando_R no post abaixo:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Rede-e-wireless-para-impressoras/HP-Deskjet-3510/td-p/413075

 

Reset: 

1.Pressione os botões na sequência a seguir: 1x Voltar - 1xCancelar - 2xVoltar.
2.No Painel irá aparecer Support Menu, Clique em OK.
3.Depois pressione a seta para o lado até Resets Menu, Clique em OK.
4.Pressione a seta para o lado até SemiFull Resets, Clique em OK.
5.A impressora irá desligar, ligue a novamente.

 
Depois siga o passo a passo do documento abaixo para reconfigura-la via wifi:
 

Espero que ajude amigo !

Smiley feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

 

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
460 115 32 120
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com impressão sem fio

Olá,

 

O problema pode ter ocorrido pela troca de roteador que afetou as configurações feitas antes.

 

Podemos resolver de várais formas, mas acredito que se voce usar a técnica de instalaçao por USB e mudar a conexão para sem fio é a melhor opção.

Para fazer isto consulte o manual do usuário na pagina 36. "Mudar de uma conexão USB para uma conexão sem fio"

Segue o link do manual:

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c03475885

 

Creio que o procedimento descrito no manual citado acima deve resolver.

 

Caso ainda tenha dificuldades segue mais informações:

http://www8.hp.com/br/pt/campaigns/wireless-printing-center/printer-setup-help.html

 

 

Espero que ajude,

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 2 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com impressão sem fio

Eu tive que realizar o procedimento dos dois membros que tentaram me ajudar pra dar certo (só com o primeiro não deu certo), por isso que toda ajuda e contribuição é válida! Fiz tests e deu certo, mas eu prefiro aguardar alguns dias pra ver se continuará certinho (risos). Mas agradeeo muito, foi muito dificil pois muitos tentaram sen sucesso, estou feliz, já estava até pensando em comprar outra impressora nova! Muito obrigado!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação