cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
327Exibições
Reportar Mensagem

Problemas de conexão usando WPS

Laser Jet CP1525nw color
Microsoft Windows 10 (64-bit)
Minha impressora não reconhece o roteador Archer 5400 da TP-Link, já não é a primeira vez já tive varios roteadores que funcionavam perfeitamente , agora mesmo tenho um modeloTl-WR840N que funciona perfeito o venho reparando que minha impressora não se conecta com roteadores mais modernos , já tentei por todos os jeitos que conheço sem fio , com pim e não consigo, desde já agradeço
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Oi JorgeAdib, 

Qual a frequência do roteador que você está usando agora?

As impressoras HP por padrão usam apenas a rede com frequência 2.4Ghz.

Se possível, mude a frequência, desative todas e depois ative apenas a de 2.4Ghz e tente instalar a impressora, feito isso ative as outras bandas e veja se funciona normalmente.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Oi Rodolfo , meu roteador tem três bandas uma de 2,4 e duas de 5 , fiz o que me recomendou desabilitei as de 5 e deixei só a de 2,4 não conectou , é engraçado é triste ao mesmo tempo que roteadores antigos da to-link conectam super fácil e esse que foi caro não está deixando. Mesmo assim obrigado pela resposta é vou continuar tentando descobrir o mistério , um abraço
Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Oi JorgeAdib

Você consegue encontrar o sinal da sua rede Wifi pelo impressora?

Entre no EWS da impressora e veja se consegue se conectar por lá:

No painel de controle do produto, pressione o botão OK.
Pressione a seta para a direita para destacar o menu Relatórios e, em seguida, pressione o botão OK.
Pressione a seta para a direita para realçar a opção Relatório de configuração e, em seguida, pressione o botão OK.

Na página de configurações você vai encontrar o IP da impressora, digite no navegador para acessar as configurações da impressora, encontre a Guia Network e depois opção Wireless Configuration, lá você vai ver se o sinal está ligado ou não para conectar a impressora.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação