cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 3
2.770Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas no adaptador wireless HP Mini 100e

Boa tarde!

Ganhei no natal o HP mini 100e e nao tive problemas com ele até mês passado, ele ainda está na garantia e no mes passado a placa mae dele queimou o tecnico da HP foi na minha casa trocou a placa e tudo bem, como nao estava em casa na hora da troca da placa mãe nao pude verificar como ficou o conserto do netbook.

LOGO, a minha placa wireless fica desconectando e conectando, ela só reconhece a rede quando sento ao lado do roteador ou seja, se eu fico em outro comodo a placa reconhece a rede mas nao conecta já até dei reset no meu roteador, mas como minha irmã possui o mesmo netbook que eu e o mesmo reconhece a rede normalmente. Já testei em outras redes e o netbook continua nao conseguindo conectar somente reconhece a mesma.

Já tentei atualizar o driver e nada continua com o mesmo problema.

Gostaria de uma ajuda,.

Obrigada! 

Marcas (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá, 

Para este caso lhe recomendo a atualização do driver de rede:

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=en&cc=us&prodTypeId=32...

Se permanecer a falha, possívelmente o dispositivo está com falhas

Lhe recomendo um novo acionamento ao suporte corporativo e abertura de novo chamado técnico. 

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá, 

Para este caso lhe recomendo a atualização do driver de rede:

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=en&cc=us&prodTypeId=32...

Se permanecer a falha, possívelmente o dispositivo está com falhas

Lhe recomendo um novo acionamento ao suporte corporativo e abertura de novo chamado técnico. 

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom instalei, porém continua desconectanto, irei abrir uma chamado novamente.

desde já agradeço!

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação