cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 2 0 0
Mensagem 1 de 10
1.348 Exibições
Reportar Mensagem

Re: Erro ao conectar wifi.

HP 3776
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá,

 

Estou com o mesmo problema, tenho uma impressora multifuncional HP 3776 que estava funcionando normalmente até eu trocar meu roteador para o D-Link DIR 815. Após conectar a impressora ao novo roteador ela entrou em pânico e deixou de funcionar.

 

Contatei o suporte da HP que disse que era problema na impressora e me enviaram uma nova. Porém, acabei de configurar a nova impressora e aconteceu o mesmo problema. Ela pisca todas luzes, sem sequência de erro padrão. Consegui conectar meu pc via wi-fi direct a imprimir meus documentos. Mas, sempre que ligo ela acontece esse problema.

 

Isso é uma imcompatibilidade da impressora ou do roteador?

 

Não utilizo IP manual no roteador, somente DHCP. Tenho que setar um IP fixo nela no próprio roteador?

 

Obrigado pela ajuda.

9 RESPOSTAS 9
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Re: Erro ao conectar wifi.

Olá MFKuhn

 

Esta falha ocorre sempre ao ligar o equipamento ou somente ao tentar fazer a conexão?

Se possível, veja se o equipamento apresenta a mesma falha ao inicia-lo com o roteador desligado. 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 2 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Re: Erro ao conectar wifi.

Oi Matheus,

 

Ao ligar a impressora ela conecta na rede e após uns 5~10 segundos ela entra nesse modo de "pânico" piscando todos os leds e display.

 

Para utiliza-lá no wi-fi direct tenho que forçar a conexão do pc com ela logo ao liga-lá, antes de ela conectar no roteador.

 

Se ela conectar ao roteador e eu rodar o aplicativo da HP no computador para configura-lá o aplicativo não consegue encontra-lá na rede, acredito que seja por estar nesse estado de "pânico".

 

Vou tentar atualizar o firmware do roteador e testar de novo.

 

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Re: Erro ao conectar wifi.

Olá MFKuhn

 

Ok, ficamos no aguardo dos resultados após a atualização de firmware. 

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Re: Erro ao conectar wifi.

Olá, sei que já tem algum tempo, mas  vc conseguiu resolver?
Estou com o mesmo problema e toda vez que ligo a impressora dá esse pane. Não sei mais o que fazer. Já revirei esse suporte e nada adianta.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Re: Erro ao conectar wifi.

Olá NiseBR

 

Poderia me informar quais forma os procedimentos que realizou na impressora, por gentileza.

 

Aguardo seu retorno.

 

Obrigado. 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 2 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Re: Erro ao conectar wifi.

Oi,

Então, não funcionou.

Acabei desistindo e estou usando pelo cabo USB mesmo ¬¬.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Re: Erro ao conectar wifi.

Olá MFKuhn

 

Em alguns roteadores D-link a impressora há uma incompatibilidade, seria possível testar com outro modelo de reteador?

 

Obrigado.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Re: Erro ao conectar wifi.

Estou com o mesmo problema reportado pelos outros usuários. O suporte via telefone me informou sobre essa incompatibilidade com roteadores D-link. Tentei conectar em um roteador de outra marca e deu certo de primeira. Sabe me informar se existe alguma forma de solucionar esse problema e conseguir conectar em um roteador D-link?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Re: Erro ao conectar wifi.

Oi, bmvelloso, 

 

Chegou a resetar o roteador da D-link?

 

No roteador que conseguiu instalar, você replicou as mesmas configurações para o D-link?

 

Veja se alterando o MTU consegue instalar, geralmente fica em 1500 mude para 1470 e salve, depois tente instalar, essa configuração fica dentro de Wan ou Configurações avançadas, vai depender do modelo.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação