cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
2 1 0 2
Mensagem 1 de 4
554 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: Senha impressora

Ola, boa noite!

 

Preciso de ajuda para resolver a seguinte situação.

Tenho uma impressora HP Deskjet Ink Advantage 2676. Quanto instalei ela, não determinei nem usuario e nem senha para a interface EWS. Recentemente troquei meu modem e quando fui acessar as configurações da impressora, na tela inicial há mensagem que todos as opções estão bloqueadas pelo administrador. Já tentei de tudo o que encontrei nos foruns a respeito de como resetar a senha mas nada funcionou. Como eu disse quando instalei ela nao determinei nem usuário e nem senha da EWS. E agora nao consigo alterar nada nela sem esta senha. Ja imprimi a pagina de informações da impressora e nela só consta a senha da minha rede wifi. Esta senha nao desbloqueia as opções da tela incial. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: Senha impressora

Olá @Willisberto , bom dia amigo !

 

Siga a dica do post abaixo para resolver:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Rede-Impressoras-Wireless-Sprocket/Esqueci-o-usu%C3%A1rio-e-senha-de-l...

 

1.Desconecte o produto da tomada
2.Segure o botão continuar (botão abaixo do botão X, desenho de uma folha com seta para baixo) e botão cópia coloria
3.Ligue o produto pressionando os dois botões
4.Aguarde 10 segundos e solte os botões

 

o reset foi feito no ews, voltou toda a primeira configuração de quando eu comprei a impressora, me liberando acesso as configurações avançadas.

 

Para quem tem dúvidas de qual login e senha digitaram, o Login não é possivel alterar, sendo como padrão "admin" e senha aceita caracteres especiais, maiuscula e minuscula.

 

Espero que lhe ajude amigo !

👍

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

 

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

2 pessoas acharam essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: Senha impressora

Olá @Willisberto , bom dia amigo !

 

Siga a dica do post abaixo para resolver:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Rede-Impressoras-Wireless-Sprocket/Esqueci-o-usu%C3%A1rio-e-senha-de-l...

 

1.Desconecte o produto da tomada
2.Segure o botão continuar (botão abaixo do botão X, desenho de uma folha com seta para baixo) e botão cópia coloria
3.Ligue o produto pressionando os dois botões
4.Aguarde 10 segundos e solte os botões

 

o reset foi feito no ews, voltou toda a primeira configuração de quando eu comprei a impressora, me liberando acesso as configurações avançadas.

 

Para quem tem dúvidas de qual login e senha digitaram, o Login não é possivel alterar, sendo como padrão "admin" e senha aceita caracteres especiais, maiuscula e minuscula.

 

Espero que lhe ajude amigo !

👍

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

 

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
2 pessoas acharam essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 0 2
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: Senha impressora

Ola Ronaldo.

 

Problema resolvido.

 

Muito obrigado. Tenha uma excelente semana.

 

Abçs

2 pessoas acharam essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: Senha impressora

Cara tu Salvou minha Pele hein... INCRIVEL como vc que não trabalha na HP resolveu o problema de todosssss.... TEM varias pessoas com mesmo problema, e ninguem conseguiu solucionar... tive que cavar a internet inteira para resolver e achei vc... PARABENS demais!! Obrigadão!!! Senha personalizada resetada com sucesso, agora consigo acessar a EWP e toda configuracao avancada.. obrigado.

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação