cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
5 4 1 0
Mensagem 1 de 16
6.306 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Recuperar ou Zerar - Usuário e Senha de servidor impressora

HP2676
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Olá pessoal da comunidade HP,

depois de muito tempo sem usar a impressora fui tentar acessar a página de recursos offline da impressora,
mas não dei conta de acessar alguns recursos porque eu solicitei o bloqueio na época e agora esqueci.

Tem como darem uma ajuda!?
Obrigado!!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 0
Mensagem 9 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Recuperar ou Zerar - Usuário e Senha de servidor impressora


Olá pessoal.

 

dei conta de resolver o problema. Anteriormente eu estava entrando nessa página pelo Chrome direto e não dava.
Acheo a solução bem esquisita, mas resolveu para mim.

Desconectei minha internet, achei a rede da impressora (DIRECT.....), conectei nela e depois fui no painel de controle , achei a bendita lá, entrei com dois cliques  e abriu uma tela e nela tinha a opção "Assistente de impressora HP", depois abriu outra tela e em seguida entrei na aba "Impr e dig" na opção "Página Inicial da Impressora (EWS)", aí lá abriu a tela que me solicitou login e senha. Aí coloquei login e senha e dei conta.

Obrigado turma!!

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
15 RESPOSTAS 15
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 2 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Recuperar ou Zerar - Usuário e Senha de servidor impressora

Olá CarlosSoares

 

Por "recursos offline da impressora" você diz o Wifi Direct do equipamento  ( rede sem fio gerada pelo equipamento para impressões sem a necessidade estar conectado a uma rede wifi) ou o EWS ( Servidor Web incorporado ao equipamento para gerenciamente de funções online) ?

  

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 0
Mensagem 3 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Recuperar ou Zerar - Usuário e Senha de servidor impressora

Acredito que seja o Wi-fi direct, pois só dou conta de acessar a página da impressora quando conecto pelo computador a rede wi-fi com o nome da impressora.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 4 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Recuperar ou Zerar - Usuário e Senha de servidor impressora

Se não houve alteração da senha, você pode tentar utilizar a senha padrão da HP que são os números de 1 até 8.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 0
Mensagem 5 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Recuperar ou Zerar - Usuário e Senha de servidor impressora

Foi alterado senha e nome de usuário. Não me recordo.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 6 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Recuperar ou Zerar - Usuário e Senha de servidor impressora

Tente pressionar o botão " i " na impressora para que seja impressa a página de informações do equipamento.

Em seguida, verifique se na página impressa estão descritas as informções do Wifi Direct.

 

Segue abixo um link para o "Guia do Usuário" do equipamento:

Guia do Usuário

 

( Na página 69 tem mais informações que podem ajudar)

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 0
Mensagem 7 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Recuperar ou Zerar - Usuário e Senha de servidor impressora

telatela

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Olá pessoal,

Já fiz o procedimento que foi indicado mas a tela a que me refiro é essa e com essa solicitação de login.

Fiz a impressão e tentei colocar no local do login, o nome de Admin, ADMIN, admin e depois tentei também colocar lá também o nome DIRECT-01-HP DeskJet 2600 series, porém sem sucesso.

Todos eles eu coloquei a senha fornecida do wifi direct que me parece que é padrão 12345678.


* Consigo fazer as atividades da impressora normalmente, porém essa tela na qual tive acesso anteriormente já não tenho mais porque esqueci o nome de usuário e senha.


Aguardo encarecidamente o retorno e a ajuda de todos. Obrigado!
 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 8 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Recuperar ou Zerar - Usuário e Senha de servidor impressora

Olá CarlosSoares

 

Esta tela é a pagina inicial do EWS, que é um servidor Web incorporado ao equipamento para gerenciamento das funções online.

Há quanto tempo você tem este equipamento?

 

Tente fazer a redefinição do equipamento:

  1. Ligue a impressora, caso ainda não esteja ligada.

  2. Espere até que a impressora esteja inativa e silenciosa antes de continuar.

  3. Com a impressora ligada, desconecte o cabo de alimentação na parte de trás da impressora.

  4. Desconecte o cabo de força da tomada.

  5. Aguarde, pelo menos, 60 segundos.

  6. Reconecte o cabo de força à tomada.

  7. Reconecte o cabo de alimentação à parte de trás da impressora.

  8. Ligue a impressora, se ela não se ligar automaticamente.

  9. Aguarde a impressora ficar inativa e em silêncio antes de prosseguir.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 0
Mensagem 9 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Recuperar ou Zerar - Usuário e Senha de servidor impressora


Olá pessoal.

 

dei conta de resolver o problema. Anteriormente eu estava entrando nessa página pelo Chrome direto e não dava.
Acheo a solução bem esquisita, mas resolveu para mim.

Desconectei minha internet, achei a rede da impressora (DIRECT.....), conectei nela e depois fui no painel de controle , achei a bendita lá, entrei com dois cliques  e abriu uma tela e nela tinha a opção "Assistente de impressora HP", depois abriu outra tela e em seguida entrei na aba "Impr e dig" na opção "Página Inicial da Impressora (EWS)", aí lá abriu a tela que me solicitou login e senha. Aí coloquei login e senha e dei conta.

Obrigado turma!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 10 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Recuperar ou Zerar - Usuário e Senha de servidor impressora

Olá CarlosSoares

 

Muito obrigado, por compartilhar a solução conosco!

Em caso de mais dúvidas, ficamos à disposição.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação