-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Rede, wireless, sprocket
- >
- Reinstalar REDE HP MFP 1200w
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Reinstalar REDE HP MFP 1200w
em 19-01-2023 12:39 PM
Tenho uma impressora HP Neverstop Laser MFP 1200w, acontece que depois da troca de um modem na minha residência, a impressora é claro, parou de se comunicar. Sei que preciso reinstalar a sua rede, mas não consigo faze-lo, já pesquisei em vários lugares, mas em nenhum momento, me ensinam como ressetar a configuração anterior para inserir essa minha nova rede.
Espero que alguém me ajude.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 19-01-2023 02:34 PM
Olá @EliseuAlvares
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Por favor, siga os procedimentos abaixo:
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
19-01-2023 06:35 PM - editado 19-01-2023 07:07 PM
Esse foi o um dos primeiro link que encontrei quando tentei coloca-la na rede. Esse link ensina como fazer uma nova conexão, e ao seguir os passos pelo link, ele para, pois diz que não está encontrando a rede e não me dá opção para reconfigurar.
Eu gostaria de ressetar a configuração anterior e incluir uma nova. E não encontro uma literatura que me ensine isso.
No aplicativo HP Smart, aparece esta impressora: https://prnt.sc/rEKUEdBxXfrE
mas não me dá a opção de acessar a configuração dela, provavelmente essa informação é da rede anterior.
Lembrando, a impressora está ligada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 20-01-2023 09:34 AM
Olá @EliseuAlvares
Consegue testar a configuração de outro equipamento ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 20-01-2023 12:53 PM
Fiz o teste em um outro computador e a impressora não consegue ser encontrada na minha rede: https://prnt.sc/dtmi_HtfzVqR
Uma pergunta simples, no painel da própria impressora, não tem um conjunto de teclas para restaurar a configuração inicial ou até mesmo a configuração de fabrica?
Pois através do software da HP não tem essa opção.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 20-01-2023 01:22 PM
Olá @EliseuAlvares
Estranho... Você verificou se o provedor não deixou algum bloqueio ?
Sim, ele tem... Mas como foi troca de rede... Acredito não precisar reiniciar.
Aqui na página 70 tem o processo de reset: http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c06318392.pdf
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 20-01-2023 10:19 PM
Fiz o processo de resset conforme o link que você me passou: https://prnt.sc/HqKRZuuSaYHP
as imagens são um pouco diferente, mas creio que ele fez alguma coisa, mas não o resset.
Pra mim agora o aplicativo encontra a impressora, antes não encontrava: https://prnt.sc/EFC-Vpqhr0RB
Como podemos observar, ele manteve o mesmo IP anterior, que eu tinha designado anteriormente com o modem antigo, mas não consigo acessar mesmo assim. Com certeza não fez o resset da configuração anterior.
Após essa mensagem, tento avançar para ele conectar a impressora, após um longo período de tempo, não consegue se comunicar, dando esta mensagem: https://prnt.sc/uDVZoUkwNqTG
Já fiz de tudo,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 23-01-2023 09:06 AM
Olá @EliseuAlvares
Podemos testar em outro equipamento e em outra rede ?
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 23-01-2023 11:38 AM
Já tentei com outro computador da mesma rede e nada.
Estou quase que desistindo.
Achei um absurdo, não ter essa opção de reset na impressora.
O modem não tem nenhuma restrição, já olhei todas as configurações.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 23-01-2023 01:13 PM
Olá @EliseuAlvares
Veja se os assistentes abaixo podem ajudar:
Att,