-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Rede, wireless, sprocket
- >
- Re: SENHA DE ADMINISTRADOR WEB E LOCAL
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
SENHA DE ADMINISTRADOR WEB E LOCAL
em 07-09-2019 02:17 PM
Olá boa tarde.
Não consigo me lembrar da senhas de administrador da impressora MPF 577DN tanto local como web acesso web (\\192.168.0.201). Preciso fazer alterações importantes que impactam no trabalho de vários departamentos. Para falar a verdade de me lembro se ativei esta segurança na impressora. Posso ter feito isso sem perceber o impacto. Como resolvo?
Obrigado
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 19-09-2019 10:50 AM
Veja se consegue da forma indicada nesse site abaixo:
http://www.debugq.com/showthread.php?t=371
Espero que lhe ajude !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 08-09-2019 03:19 PM
Olá @JEAN-ARBUS , boa tarde !
Veja se a dica desse post pode ajudar:
- Press the Right Arrow while on the home screen of the printer.
- Select the Setup menu option.
- Select the Network submenu.
- Scroll to the bottom of the list and select "Restore Network Defaults"
- Select Yes to perform the reset.
Espero que lhe ajude !
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 18-09-2019 05:57 PM
Não funcionou. EsteS comaNdo não se relacionam com a minha impressora. M577DN LASERJET. Mais alguma sugestão para reseta-la. Porque é tão difícil e pouco intuitivo essa tarefa. Tudo bem que fui imprudente em não anotar ou não tenha percebido que digiteis algum caracter indesejado, mas a recuperação é uma verdadeira luta. Os postes no link não me ajudaram.
Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 19-09-2019 10:50 AM
Veja se consegue da forma indicada nesse site abaixo:
http://www.debugq.com/showthread.php?t=371
Espero que lhe ajude !
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-09-2019 12:48 PM
show de bola pessoal. A diga do Ronaldo foi bem útil. A consultor do SAC da HP me disse que essa caso não tinha solução e deveríamos contratar um profissional para substituir um dispositivo que ficaria bem caro. Não aceitei a solução e vocês aqui me ajudam. Resolvido. Muito Grato.