cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
0 0 0 0
Mensagem 1 de 2
175Exibições
Reportar Mensagem

Servidor Web Incorporado

HP Ink Tank Wireless 416
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Estou tentando reconfigurar minha impressora em outra rede, porém eu troquei a senha do Servidor Web Incorprado e não lembro mais. Fiz os procedimentos para resetar a impressora, porém esses procedimentos só resetam a rede wireless e não o Servidor Web incorporado.

Sempre que tento mudar a Rede aparece uma janela pedindo login e senha, o login sei que é "admin", mas não sei qual a senha, já tentei com "12345678" e o WPS PIN que se imprime nas páginas de diagnóstico e não aceita com nenhuma das duas.

Alguem poderia me dar uma luz sobre como resetar essa senha?

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
0 29075 6233 8327
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Servidor Web Incorporado

Olá @Anjo007 , boa tarde !

O único reset que conheço dela é esse:

Ronaldo_Ferreir_0-1624549072438.png

Espero que ajude !

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação