cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
1.225 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Uso multifuncional C4860 via wirelles com tabale com android, é possivel?

Pessoal, boa tarde!

 

Possuo uma multifuncional C4860 já configurada a minha rede wireless, porem meu compudador (win7) morreu e agora tenho apenas o tablet(android 4.0) para possibilidade de imprimir meus documentos. Teria algum drive ou software que se eu instalar no tablet eu consiga imprimir usando a rede wireless, ou então via cabo?

 

Obrigado

 

a
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável
Professor Notável
2,492 649 172 609
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Uso multifuncional C4860 via wirelles com tabale com android, é possivel?


@dnasasp escreveu:

Ezn89, boa tarde!

 

O aplicativo "Não Hp", funcionou e foi simples e rápido, porem a versão free é só para teste.

 

Já o aplicativo "Eprint Hp(para conhecimento)" inicialmente achei que não ia funcionar pois está informado que é para impressoras eprint, porem depois que fiz a validação via email, fui no recurso de impressão de um documento e lá consegui configurar minha impressoara (ela encontrou no WIFI). Potanto no meu caso deu certo.

 

Obrigado pelo suporte.

 

Att


Perfect!!! Muito bom, se estiver tudo certo e concluido, peço que marque esse tópico como concluido e se quiser me ofereça um "Kudo". Obrigado e estamos a disposição. :smileywink:

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Professor Notável
Professor Notável
2,492 649 172 609
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Uso multifuncional C4860 via wirelles com tabale com android, é possivel?


@dnasasp escreveu:

Pessoal, boa tarde!

 

Possuo uma multifuncional C4860 já configurada a minha rede wireless, porem meu compudador (win7) morreu e agora tenho apenas o tablet(android 4.0) para possibilidade de imprimir meus documentos. Teria algum drive ou software que se eu instalar no tablet eu consiga imprimir usando a rede wireless, ou então via cabo?

 

Obrigado

 



Olá dnasasp

 

Essa impressora ainda não é compativel com a tecnologia Eprint da HP. Abaixo disponibilizo alguns links de aplicativos(Hp e não HP) que podem lhe ajudar.

 

Eprint Hp(para conhecimento)

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.hp.android.print&feature=nav_result#?t=W251bGwsMSw....

 

Não Hp

http://info.abril.com.br/noticias/blogs/download-da-hora/android/app-imprime-documentos-direto-do-an...

 

 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Uso multifuncional C4860 via wirelles com tabale com android, é possivel?

Ok, vou testar esse aplicativos.

 

Obrigado!

 

a
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,492 649 172 609
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Uso multifuncional C4860 via wirelles com tabale com android, é possivel?


@dnasasp escreveu:

Ok, vou testar esse aplicativos.

 

Obrigado!

 


Ok, ficaremos aguardando pelos resultados

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Uso multifuncional C4860 via wirelles com tabale com android, é possivel?

Ezn89, boa tarde!

 

O aplicativo "Não Hp", funcionou e foi simples e rápido, porem a versão free é só para teste.

 

Já o aplicativo "Eprint Hp(para conhecimento)" inicialmente achei que não ia funcionar pois está informado que é para impressoras eprint, porem depois que fiz a validação via email, fui no recurso de impressão de um documento e lá consegui configurar minha impressoara (ela encontrou no WIFI). Potanto no meu caso deu certo.

 

Obrigado pelo suporte.

 

Att

a
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,492 649 172 609
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Uso multifuncional C4860 via wirelles com tabale com android, é possivel?


@dnasasp escreveu:

Ezn89, boa tarde!

 

O aplicativo "Não Hp", funcionou e foi simples e rápido, porem a versão free é só para teste.

 

Já o aplicativo "Eprint Hp(para conhecimento)" inicialmente achei que não ia funcionar pois está informado que é para impressoras eprint, porem depois que fiz a validação via email, fui no recurso de impressão de um documento e lá consegui configurar minha impressoara (ela encontrou no WIFI). Potanto no meu caso deu certo.

 

Obrigado pelo suporte.

 

Att


Perfect!!! Muito bom, se estiver tudo certo e concluido, peço que marque esse tópico como concluido e se quiser me ofereça um "Kudo". Obrigado e estamos a disposição. :smileywink:

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação