cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
1.449 Exibições

Solucionado!

Uso multifuncional C4860 via wirelles com tabale com android, é possivel?

Pessoal, boa tarde!

Possuo uma multifuncional C4860 já configurada a minha rede wireless, porem meu compudador (win7) morreu e agora tenho apenas o tablet(android 4.0) para possibilidade de imprimir meus documentos. Teria algum drive ou software que se eu instalar no tablet eu consiga imprimir usando a rede wireless, ou então via cabo?

Obrigado

a
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável
Professor Notável
2,492 649 172 609
Mensagem 6 de 6

Solucionado!

@dnasasp escreveu:

Ezn89, boa tarde!

O aplicativo "Não Hp", funcionou e foi simples e rápido, porem a versão free é só para teste.

Já o aplicativo "Eprint Hp(para conhecimento)" inicialmente achei que não ia funcionar pois está informado que é para impressoras eprint, porem depois que fiz a validação via email, fui no recurso de impressão de um documento e lá consegui configurar minha impressoara (ela encontrou no WIFI). Potanto no meu caso deu certo.

Obrigado pelo suporte.

Att

Perfect!!! Muito bom, se estiver tudo certo e concluido, peço que marque esse tópico como concluido e se quiser me ofereça um "Kudo". Obrigado e estamos a disposição. :smileywink:

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.

Exibir solução no post original

5 RESPOSTAS 5
Professor Notável
Professor Notável
2,492 649 172 609
Mensagem 2 de 6

Solucionado!

@dnasasp escreveu:

Pessoal, boa tarde!

Possuo uma multifuncional C4860 já configurada a minha rede wireless, porem meu compudador (win7) morreu e agora tenho apenas o tablet(android 4.0) para possibilidade de imprimir meus documentos. Teria algum drive ou software que se eu instalar no tablet eu consiga imprimir usando a rede wireless, ou então via cabo?

Obrigado

Olá dnasasp

Essa impressora ainda não é compativel com a tecnologia Eprint da HP. Abaixo disponibilizo alguns links de aplicativos(Hp e não HP) que podem lhe ajudar.

Eprint Hp(para conhecimento)

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.hp.android.print&feature=nav_result#?t=W251bGwsMSw....

Não Hp

http://info.abril.com.br/noticias/blogs/download-da-hora/android/app-imprime-documentos-direto-do-an...

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6

Solucionado!

Ok, vou testar esse aplicativos.

Obrigado!

a
Professor Notável
Professor Notável
2,492 649 172 609
Mensagem 4 de 6

Solucionado!

@dnasasp escreveu:

Ok, vou testar esse aplicativos.

Obrigado!

Ok, ficaremos aguardando pelos resultados

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6

Solucionado!

Ezn89, boa tarde!

O aplicativo "Não Hp", funcionou e foi simples e rápido, porem a versão free é só para teste.

Já o aplicativo "Eprint Hp(para conhecimento)" inicialmente achei que não ia funcionar pois está informado que é para impressoras eprint, porem depois que fiz a validação via email, fui no recurso de impressão de um documento e lá consegui configurar minha impressoara (ela encontrou no WIFI). Potanto no meu caso deu certo.

Obrigado pelo suporte.

Att

a
Professor Notável
Professor Notável
2,492 649 172 609
Mensagem 6 de 6

Solucionado!

@dnasasp escreveu:

Ezn89, boa tarde!

Obrigado pelo suporte.

Att

Perfect!!! Muito bom, se estiver tudo certo e concluido, peço que marque esse tópico como concluido e se quiser me ofereça um "Kudo". Obrigado e estamos a disposição. :smileywink:

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação