-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Rede, wireless, sprocket
- >
- Re: Usuário e senha do menu administrador da impre...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Usuário e senha do menu administrador da impressora HP Deskjet Ink Advantage 3540 e-All-in-One
29-12-2018 07:10 PM - editado 29-12-2018 07:12 PM
Pessoal
tenho um problema...
Sabem qual usuário e senha que adiciono ai, não consigo acessar algumas dependencias dos serviços web da minha impressora.
Desde já agradeço a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Usuário e senha do menu administrador da impressora HP Deskjet Ink Advantage 3540 e-All-in-One
em 31-12-2018 03:30 PM
Olá WilliamC
Esta senha que está sendo solicitado é de administrador para ter acesso a algumas informações da impressora. Este é um item adicionado pelo usuário ao qual não temos acesso, o que você pode tentar fazer é desativar a opção e-print no painel, reiniciar a impressora e tentar acessar esta página novamente e verificar se funciona.
Tente também efetuar o reset da impressora conforme indicado pelo @Ronaldo_Ferreir no link: Re: Digitalização na HP3546
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 01-01-2019 11:41 AM
Entendi,
Mas se eu faço o restart da impressora para as funções de fabrica, ela não deveria vir limpa, solicitando para eu criar uma nova senha?
Não lembro de ter configurado nenhuma senha quando eu comprei essa impressora...
Agradeço sua ajuda,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 03-01-2019 06:25 PM
OI WilliamC,
Conseguiu fazer colocar senha?
Apenas você que faz as configurações na impressora?
Chegou a atualizar o Firmware da impressora?
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 03-01-2019 06:42 PM
Não deu certo,
já estou na ultima versão do Firmware...
Imprimi as informações de rede e mesmo assim não faço ideia de qual usuário e senha colocar.
Já não sei mais o que fazer.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 03-01-2019 06:58 PM
Oi WilliamC,
Veja se uma dessas senhas resolve:
Usuário:admin
Senha: 12345678
Usuário:Admin ou admin
Senha:admin
Usuário: Admin e admin
Senha: sem senha
Usuário: Admin e admin
Senha: 15549854
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 17-02-2021 09:48 AM
Na minha impressora a solução foi usar usuário: admin e senha: (número PIN, que fica na etiqueta da tampa de cartucho.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 25-02-2021 11:40 PM
Não consegui observar esse número “PIN”, onde vc achou?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 01-10-2021 11:10 AM - editado pela última vez em 01-10-2021 01:57 PM por VictorS
Olá meu amigo, eu consegui configurar pelo pin de quando você abaixa a tampa onde encaixa o cartucho, tem um QR code e ao lado um número.
Fiz pelo computador pois pelo celular não pediu.
***bleep***
[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 20-04-2024 05:12 PM
Olha, não sei como vc chegou a essa informação amigo, mas comigo funcionou... Achei o tal PIN na etiqueta da plotter atrás dela. Do lado do QR code.
Muitíssimo obrigado.