cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
457Exibições
Reportar Mensagem

WIFI HP P1109W

P1109W
Microsoft Windows 10 (64-bit)

MINHA IMDPRESSORA HP P1109W, WIFI NÃO SUPORTA UM CANAL MAIOR DO MEU MODEM, FUI TENTAR MELHORAR MEU SINAL WIFI E ALTEREI PARA O CANAL 13 VIVO, ELE SUPORTA APENAS ATÉ O CANA 11, TEM COMO  MEDE AJUDAREM

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

WIFI HP P1109W

Olá @ULISSES61, boa tarde amigo !

Deixe a impressora com a última verão de firmware atualizada:

https://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/COL32489/bi-115794-3/LJP1100_P1560_P1600_FW_Upgrade_201803...

Reinicie a impressora após atualizar.

Se mesmo com a última versão atualizada não funcionar, infelizmente esse será o limite de conexão dela no canal.

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo  !

:ThumbUp:

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

WIFI HP P1109W

realmente amigo não deu, o maximo de uso no canal do meu modem para impressora é 11

Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

WIFI HP P1109W

@ULISSES61

Realmente, há limitação.

Isso pode variar de acordo com a versào de firmware, mas se mesmo na última versão não dá certo, sem chances.

Como a dúvida foi esclarecida, poderia por gentileza marcar minha recomendação como "solucionado", pois isso pode ajudar outros usuários com a mesma dúvida.

Abração e uma ótima semana a ti

:ThumbUp:

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação