cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
891 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Wireless da impressora funciona só quando quer

Boa noite,

 

Tenho uma Deskjet 3050 e estou à ponto de ter um treco!

O wireless dela só funciona quando quer!!!

 

As vezes, a luz fica piscando e não consigo imprimir nada... as vezes a luz se estabiliza e ela imprime normalmente.

 

Vale lembrar que isso acontece geralmente quando desligo (com ela funcionando) e ligo novamente o pc.

 

Lembrando que ela fica do lado do roteador, que está passando sinal wireless para outros notebooks normalmente!!!

 

Alguém me ajuda, por favor?

OBS: Já li diversos tutoriais da HP online, mas NENHUM adiantou...existe uma maneira de chamar um ténico ou algo do tipo?

 

Obrigada.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Wireless da impressora funciona só quando quer

Ola, 

 

Se estiver em Portugal contacte http://www8.hp.com/pt/pt/contact-hp/phone-assist.html

 

 

Caso esteja no Brasil veja http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/phone-assist.html

 

Espero ter ajudado . 

 

Obg, 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Wireless da impressora funciona só quando quer

Ola,  

 

Provavelmenete o ideal sera contactar o Suporte Tecnico HP. 

 

De qualquer forma posso sugerir que tente desconectar a sua impressora da sua rede e que a volta a conectar. 

 

Que tipo de seguranca utiliza no seu router?

 

Obg 🙂 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Wireless da impressora funciona só quando quer

O modo de segurança do meu roteador é Enable WPA - Personal Wireless Security (enhanced).

O problema pode ser porque eu deixo com configurações de Dynamic PPPoE?


O problema é que sempre quando acontece isso, eu tenho que desinstalar, e instalar ela novamente... ai funciona normalmente por um tempo, e depois ela torna a apresentar o mesmo problema.

 

Desculpe pela ignorança, mas eu consigo contatar o suporte através de quais telefones?

 

Obrigada.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Wireless da impressora funciona só quando quer

Ola, 

 

Se estiver em Portugal contacte http://www8.hp.com/pt/pt/contact-hp/phone-assist.html

 

 

Caso esteja no Brasil veja http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/phone-assist.html

 

Espero ter ajudado . 

 

Obg, 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação