cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 1 de 12
6.406 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Wireless sem ser encontrada

Boa Noite,

eu tenho um notebook Hp G42-275Br, e recentemente coloquei a GVT wireless aqui em minha casa, o problema é que apenas o Meu Notebook não encontra a rede daqui (já testei com outros notebooks). Creio que não seja um problema na rede wireless.

Gostaria que alguém pudesse me ajudar, ou informar se já teve algum problema parecido.

Grato

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
147 50 15 31
Mensagem 12 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Wireless sem ser encontrada

Desconheço esta informacao sobre incompatibilidade talves ficou faltando alguma configuracao no router, mais de qualquer forma parabens, pelo esforço e com isso conseguir solucionar o problema.

Eu trabalho para a HP.
Porem respondo por mim mesmo
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
11 RESPOSTAS 11
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
147 50 15 31
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Wireless sem ser encontrada

Amigo,

 

voce chegou a tentar se conectar a outra rede para ter certeza que o problema nao esta em sua rede ?

 

voce pode seguir os passos do link abaixo para tentar solucionar o problema.

 

https://support.hp.com/pt-pt/document/c05309899

Eu trabalho para a HP.
Porem respondo por mim mesmo
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Wireless sem ser encontrada

Eu encontro todas as redes disponíveis, exceto a da minha casa.

Tenho um outro notebook que encontra a rede daqui.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
147 50 15 31
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Wireless sem ser encontrada

Sua rede nao esta oculta ?

 

Tenta criar a rede manualmente conforme o item um do link que te mandei ...

 

qual o roteador que voce utiliza ? a rede nao esta configurada para oculta ?

Eu trabalho para a HP.
Porem respondo por mim mesmo
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Wireless sem ser encontrada

A rede fica visível eu a encontro em outros computadores, exceto no meu.

Uso Gtv de 15 mb, o modem é um da ZTe zxv10 w300.

 

Eu consegui achar a rede quando desliguei o modem da tomada, só que teve uma queda de energia e ai não encontrei novamente....

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
147 50 15 31
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Wireless sem ser encontrada

Entao amigo,

 

 

voce chegou a criar manualmente a rede - Painel de controle - Central de rede e compartilhamento - Criar uma conexao ou rede nova ?

 

fora isso aconselho resetar seu roteador e configura-lo novamente para ver se o mesmo e detectado no equipamento HP.

Eu trabalho para a HP.
Porem respondo por mim mesmo
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Wireless sem ser encontrada

Eu criei manualmente a rede, e mesmo assim ela não encontra.

Eu desliguei meu modem, tirei da tomada por alguns minutos e então encontrei a conexão.

Porém quando o modem é desligado não consigo mais encontrá-la. Por exemplo, agora não consigo conectar via wifi, mas com um cabo consigo.

Eu tenho receio de resetar o modem pois eu não sei configurá-lo, como disse, ele é da GVT e já veio instalado, com o nome da rede e a senha predefinida.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
147 50 15 31
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Wireless sem ser encontrada

Entendo,

 

mais assim voce ja tentou conectar em outra rede via wi-fi e conseguiu ou nao consegue se conectar em outra rede, se voce nao consegue se conectar nem em outra rede por mais que as mesmas sejam apresentadas, aconselho a atualizar o driver de rede atraves do site da HP e a Bios e por ultimo realizar a recuperacao do sistema atraves da particao de recovery, mas se em outra rede conecta normalmente ha algum problema/conflito com o router...

Eu trabalho para a HP.
Porem respondo por mim mesmo
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Wireless sem ser encontrada

Eu não tinha tentado me conectar em outra rede... verei se consigo, do contrario tentarei o que você me falou.

Pra atualizar a BIOS eu posso far pelo próprio site da HP?

obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
147 50 15 31
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Wireless sem ser encontrada

Sim, Clique na pagina inicial em suporte e drivers e coloque o modelo do equipamento, nao se esquece de atualizar tambem o driver de rede wireless.

Eu trabalho para a HP.
Porem respondo por mim mesmo
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação