cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 0 0 0
Mensagem 1 de 2
686 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

botão wireless direct

Tentei imprimir um trabalho pelo cecular ,eu ligei o botão e imprimir mas quando fui desligar não dsligava.Agora eu quero saber se mesmo com o botão ligado posso imprimir algo pelo pc normalmente?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
2596 2512 174 490
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

botão wireless direct

Olá alexoliveira,

Seja bem vindo ao Fórum HP!

Qual o modelo exato de sua impressora?

Sim, poderá imprimir do computador normalmente.

Dependendo do modelo da impressora, verifique as opções abaixo para desativar.

No painel de controle da impressora, mantenha o botão do Wireless Direct () pressionado por três segundos OU

1. No painel de controle da impressora, pressione o botão Home ( ) para abrir a tela principal.
  2. Pressione a seta para baixo ( ) para selecionar Wireless Direct e depois pressione OK .
  3. Pressione a seta para baixo ( ) para selecionar uma opção de segurança:
  4. Selecione Desativar se não quiser exigir uma senha para conexão e pressione OK para continuar.
  1. Pressione a seta para baixo ( ) para selecionar Exibir nome e pressione OK .

Att,

MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Ex-HP
Ex-HP
2596 2512 174 490
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

botão wireless direct

Olá alexoliveira,

Seja bem vindo ao Fórum HP!

Qual o modelo exato de sua impressora?

Sim, poderá imprimir do computador normalmente.

Dependendo do modelo da impressora, verifique as opções abaixo para desativar.

No painel de controle da impressora, mantenha o botão do Wireless Direct () pressionado por três segundos OU

1. No painel de controle da impressora, pressione o botão Home ( ) para abrir a tela principal.
  2. Pressione a seta para baixo ( ) para selecionar Wireless Direct e depois pressione OK .
  3. Pressione a seta para baixo ( ) para selecionar uma opção de segurança:
  4. Selecione Desativar se não quiser exigir uma senha para conexão e pressione OK para continuar.
  1. Pressione a seta para baixo ( ) para selecionar Exibir nome e pressione OK .

Att,

MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação