cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Aprendiz
Autor
Aprendiz
22 18 1 4
Mensagem 11 de 33
Reportar Mensagem

Solucionado!

c4780

Ezn89...boa tarde,

 

O notebook de minha mulher detecta a C4780, sòmente com o cabo usb...

 

Se desligo o cabo usb, o notebook não encontra a C4780...

 

Procurei entrar no suporte pelo site recebido, mas, deu como pagina não encontrada ou removida...

 

Ontem encaminhei resposta e consulta à JessikaA...estou esperando noticia...

Angelo Degani Filho

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 12 de 33
Reportar Mensagem

Solucionado!

c4780

Olá gege0841, desculpe pela demora a responder. :smileysad: Com relação ao reset que eu informei é normal que os botões permaneçam apagados, porém eles ainda têm funcionalidade. Fazendo a seqüência 4x botão OK / Support Menu pressione OK / em seguida com a seta direcional mude até Reset semi full e pressione OK. A impressora irá desligar, em seguida ligue-a e refaça as configurações de primeiro uso.

Não é necessário religar o modem anterior ainda pois como o botão de wireless está apagado não localizará nenhuma rede mesmo. Tente por favor o reset e veja se depois dele o botão irá ligar.

 

Fico no aguardo.

:smileywink:

 

Suporte HP

Brasil: http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/phone-assist.html
Portugal: http://www8.hp.com/pt/pt/contact-hp/contact.html

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
22 18 1 4
Mensagem 13 de 33
Reportar Mensagem

Solucionado!

c4780

JessikaA...boa tarde,

 

Fiz todo o procedimento recebido, até o ponto em que pede para instalar o software...coloquei o cd e foi até reconfigurar a rede...após chegar em radio sem fio, informou uma serie de problemas e mostrou a configuração da rede sem fio (tudo exatamente como está configurado e funcionando para todos componentes da rede), quando confirmei o que foi mostrado, mas não há conexão da C4780 com a rede existente...

 

O led azul de wireless continua apagado junto com o led do OK...

 

Mais uma vez me desculpe o abuso, mas não sei o que fazer...

 

Para quebrar o galho, compartilhei a C4780 no notebook, e assim posso usa-la com o note ligado...isso prejudica nossa tentativa de conectar a C4780 na rede ?

 

Até mais, obrigado,

Angelo Degani Filho

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 14 de 33
Reportar Mensagem

Solucionado!

c4780

Boa tarde, o compartilhamento não interfere na reconfiguração. Faça esse procedimento para tentar ativar a rede sem fio dela por favor.

 

  1. Pressione o botão ATM superior ( ) para selecionar Menu / Configurar .
  2. Pressione o botão ATM superior ( ) para selecionar Menu de rede sem fio .
  3. Pressione o botão ATM central ( ) para selecionar Configurações de rede sem fio
  4. Pressione o botão ATM central ( ) para selecionar Ativar Rede sem Fio
  5. Depois selecionar “Sim” ou “Ativado”.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
22 18 1 4
Mensagem 15 de 33
Reportar Mensagem

Solucionado!

c4780

JessikaA,

 

Fiz o procedimento dos botões ATM mas na 5ª etapa não apareceu a opção de "sim" ou "ativado"...

Emitiu uma pagina de configuração de rede HP, mas a C4780 não responde sem o cabo usb, nem do notebook...

Como posso mandar essa pagina emitida, para voce poder apreciar a respeito ?

O led azul acendeu, mas o icon wireless não...

Não sei o que dizer agora...

Angelo Degani Filho

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 16 de 33
Reportar Mensagem

Solucionado!

c4780

Estamos agora começando a evoluir, o botão acendeu. A página pode ser digitalizada e postada aqui no fórum e faço a análise. Bom agora que ligou o botão tente fazer a reconfiguração conforme indica documentação:

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c02289596

 

Veja se irá funcionar. Fico no aguardo da imagem.

 

Piscadela do Smiley

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
22 18 1 4
Mensagem 17 de 33
Reportar Mensagem

Solucionado!

c4780

JessikaA,

 

Entrei no site indicado, mas para copiar o procedimento deu 51 paginas...

Pergunto se melhor seria  desinstalarmos a C4780...baixar o software e drivers mais recentes (cerca de 160 mb)...depois fazer nova instalação da C4780...

Não consegui postar a pagina de confiração de rede HP que digitalizei...

Me desculpe, mas acho que estou abusando de sua boa vontade...

Angelo Degani Filho

 

 


@JessikaA escreveu:

Estamos agora começando a evoluir, o botão acendeu. A página pode ser digitalizada e postada aqui no fórum e faço a análise. Bom agora que ligou o botão tente fazer a reconfiguração conforme indica documentação:

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c02289596

 

Veja se irá funcionar. Fico no aguardo da imagem.

 

Piscadela do Smiley


 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
22 18 1 4
Mensagem 18 de 33
Reportar Mensagem

Solucionado!

c4780

JessikaA...bom dia,

 

Depois de minha ultima postagem, no fim da tarde de sexta-feira, após ter conseguido ativar a rede sem fio da C4780, baixei o software e drivers atualizados do site da HP...fiquei pensando em desinstalar tudo, tanto do notebook como do meu pc...

 

Agora já na madrugada, desinstalei tudo e instalei a partir do software baixado, tanto no notebook como no meu pc...

 

Segui a risca a instrução do suporte...a C4780 foi achada no notebook sem fio, e no meu pc tambem sem fio...

 

Imprimi arquivos para teste, bem como digitalizei documentos, a partir do notebook e tambem do meu pc...

 

Na digitalização usei a partir da Central de Soluções e tambem do Scanner do Win 7...

 

Tudo funcionou perfeitamente...não sei como explicar...

 

Quiz postar esta mensagem para aliviar voce do problema...

 

Mil vezes obrigado pela sua atenção e dedicação para comigo...o que devo fazer para registrar sua participação na solução do problema...

 

Até mais,

Angelo Degani Filho

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
22 18 1 4
Mensagem 19 de 33
Reportar Mensagem

Solucionado!

c4780

JessikaA...bom dia...novamente,

 

Tudo que funcionou como postei antes, após dar um boot no notebook e desligando a C4780, ao religar e voltar o notebook, não funcionou mais o sem fio...nem no notebook nem no meu pc...o led azul do wireless está aceso...

 

Então religuei o cabo usb e funcionou normal, impressão e digitalização, mas sòmente no notebook...no meu pc a Central de Soluções informa que a C4780 está desconectada...

 

Parece que tudo que havia conseguido, perdeu-se ao reinicializar o note e desligar a C4780...

 

Não sei o que dizer, até mais,

Angelo Degani Filho

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
22 18 1 4
Mensagem 20 de 33
Reportar Mensagem

Solucionado!

c4780

JessikaA...boa tarde,

 

O problema começou em 03/fev/2013, quando foi trocado o modem e roteador D-Link DIR-300, pelo modem/roteador Vivo WIFI, da Tecnicolor...com a nova rede domestica configurada, tudo funcionou normalmente, exceto a C4780, que só funciona no notebook, com o cabo usb, e não é encontrada, sem fio, nem pelo notebook e nem pela rede em uso...

 

Me lembrei de um detalhe que passo a lhe contar : proximo do dia 03/fev, chamei meu tecnico em informatica, o Fabio, que tambem não conseguiu fazer a C4780 participar da rede nova...após essa tentativa, entrei em contato com o suporte HP, pelo telefone, e quem me atendeu foi categorico em afirmar que a C4780 não reconhece o modem/roteador Vivo WIFI, dizendo que não adianta tentar...que eu deveria voltar a usar modem e roteador em separado...

 

Não me lembro o nome do atendente, mas foi entre 03 e 08 de fevereiro...deve haver registro desse contato no suporte da HP...

 

Aguardo noticias se possivel,

Angelo Degani Filho

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação