cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
5 4 1 0
Mensagem 1 de 11
1.366 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

d110a

Boa Tarde.

 

Esse é minha primeira postagem no fórum, espero compreensão.

 

Tenho uma dúvida, eu sei que a Photosmart D110a, o atrativo dela é ser wireless, mas estou precisando comprar um roteador maior e ele vem com uma entrada USB para conectar, HD, Pendrive e compartilhar impressora. Gostaria de saber se a D110a, se eu ligar ela por cabo no roteador eu consigo configurar para imprimir?

 

Já agradeço a ajuda.

 

Abraço

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 0
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

d110a

Então na teoria é para funcionar...rsrs

Muito obrigado pela ajuda Guerreiro.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
10 RESPOSTAS 10
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

d110a

segue documentação

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c02108956.pdf

 

pagina 28

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 0
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

d110a

Eae guerreiro.

 

Valeu por estar respondendo, mas não entendi se as informações no manual, são para me dizer que não tem jeito ou que tem jeito de configurar na forma que comentei?

Porque acredito que o que estou pedindo não seria um rede Ad Hoc, no caso seria ligar a impressora por cabo no USB do roteador, assim consigo acessar ela de um distância maior, porque o roteador terá 3 antenas.

 

Obrigado por estar ajudando.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

d110a

qual é o roteador? o roteador é wireless, você não consegue configurar o roteador para enxergar a impressora?

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

d110a

 

Sem fio com um roteador (rede de infra-estrutura)

 

Para conectar o HP Photosmart a uma rede integrada sem fio WLAN 802.11, você

precisará do seguinte:

Uma rede sem fio 802.11 com roteador ou ponto de acesso sem fio.

Um computador de mesa ou laptop compatível com rede sem fio ou uma placa de

interface de rede (NIC). O computador deve estar conectado à rede sem fio na qual

você pretende instalar o HP Photosmart.

Acesso à internet de banda larga (recomendado) como cabo ou DSL

Se você conectar o HP Photosmart à rede sem fio com acesso à Internet, a HP

recomenda a utilização de um roteador sem fio (ponto de acesso ou estação base)

que use DHCP (Dynamic Host Configuration Protocol, Protocolo de configuração de

host dinâmico).

Nome da rede (SSID).

Chave WEP ou senha WPA (se necessário).

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 0
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

d110a

Bom Dia Guerreiro.

 

Consigo normal conectar ela normal na rede sem fio, é que li, que para ligar a impressora, precisa deixar a rede em WEP, que é o padrão mais baixo de segurança, e se eu ligasse ela por cabo no roteador, eu não precisaria deixar em WEP (não sei se confere isso de deixar a rede em WEP), e como as vezes aconteceu dela perder a configuração, achei que deixando ela plugada direto no roteador, eu não teria mais esse tipo de situação.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

d110a

qual é o modelo do roteador?

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 0
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

d110a

É um roteador Tp-Link Tl-Wr1043ND 300Mb Gigabyte c/USB.

O USB dele serve para stocage, mas segundo eu pesquisei, colocando um firmware alternativa, essa USB consegue ser usada para servidor de impressão, só faltando saber se a D110 conseguiria ser usada dessa maneira, porque se ela não funcionar, não compensa eu pagar mais por um roteador com USB.

 

Obrigado denovo pela ajuda. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

d110a

O que eu verifiquei é esta documentação

 

http://www.tp-link.com/Resources/document/TL-WR1043ND_Print_Server_Appli.pdf

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 0
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

d110a

Então na teoria é para funcionar...rsrs

Muito obrigado pela ajuda Guerreiro.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação