cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
442 Exibições
Reportar Mensagem

erro de conexão com scanner HP 2600

impressora/ scanner HP 2600
macOS 10.14 Mojave

boa tarde 

 

para usar a impressora consigo imprimir utilizando a rede de Wifi : DIRECT A4-HP DESKET 2600 , pois nao consegui configurar a impressora na rece de Wifi da casa .

 

porem , quando preciso utilizar o scaneer , a conexao aparece ERRO  

Ocorreu um erro ao comunicar-se com o scanner.

 

 

poderia me ajudar ?

 

muito obrigada

 

 

 

3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

erro de conexão com scanner HP 2600

Oi cibeleG!

 

Siga instruções abaixo para corrigir o erro Erro de conexão de rede do scanner (Mac)

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

erro de conexão com scanner HP 2600

boa tarde  RoseliS

a solucao enviada foi perfeita , consegui acessar o scanner e entao esta resolvido este assunto . 

 

eu estava usando o palicativo HP easy scann .app     e estava reportando erro - desta forma eliminei este app .

 

agora o aplicativo que baixou é o HP smart - e aparecer opcao de scanner e esta ok. obrigada

 

Preciso de outra orientacao :

gostaria de saber como configurar  a rede wifi da casa , para nao ter que usar a rede DIRECT A4 HP  deskjet 2600  todas as vezes que eu precisar utilizar a impressora 

 

obrigada

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

erro de conexão com scanner HP 2600

Oi cibeleG.

 

Tenta somente adicionar ela, visto que no procedimento anterior você reinstalou o driver e software.

 

Adicione uma impressora ao Mac - Suporte da Apple

 

Se não der certo, siga estas instruções: Configurar impressora sem fio (Mac) para instalar na sua rede sem fio

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação